segunda-feira, abril 10, 2006

O BENFICA DE CASTELO BRANCO: UMA INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA


O SPORT BENFICA E CASTELO BRANCO VAI A VOTOS

Não sou sócio do Sport Benfica e Castelo Branco, porém tal motivo não me impede de aqui colocar algumas questões a todos os albicastrenses, sócios ou não do clube mais representativo da nossa cidade.
Tenho acompanhado pelos jornais da terra as dificuldades do clube na substituição dos actuais corpos gerentes, e como Albicastrense que sou, o assunto não me pode passar ao lado. Gostaria por isso de colocar neste blog o assunto em discussão, e apelar a todos os sócios para a sua participação na próxima assembleia do clube, dia 18 do corrente mês, pois só eles podem neste momento ser o elo de salvação do clube.
Gostaria ainda de apelar e lembrar a algumas grandes empresas sedeadas na nossa cidade, que o desporto também faz parte da vida dos albicastrenses e da própria cidade, e de que não basta instalarem-se na cidade, ganhar o seu dinheiro e depois fazerem o papel da avestruz que esconde a cabecinha deixando o rabinho de fora, dizendo que nada tem a ver com o assunto.

Meus amigos: independentemente da cor clubista de cada um, proponho uma discussão sobre o assunto que é de todos nós, uma discussão livre e séria pois o Benfica de Castelo Branco é uma instituição de utilidade Publica merecendo portanto todo o respeito do mundo.

Um abraço para o "castra leuca" do Albicastrense.



1 comentário:

  1. Colocando de parte os aspectos clubistas desejo uma boa Páscoa.

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...