No entanto existe algo que para mim é um autêntico mistério!
Estou a falar do túnel que desagua mesmo à porta da Câmara Municipal e do Governo Civil, e dos blocos de cimento que ali foram colocados para orientar e controlar o transito no Largo do Município.
Parecia uma situação provisória (pensava eu) mas afinal está a tornar-se definitiva, pois a resolução parece não ter fim à vista.
Ao Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco (Joaquim Morão), colocava aqui uma questão: Para quando a resolução deste triste espectáculo, de ter à porta da nossa Câmara e do Governo Civil todos aqueles blocos de cimento?
Ou será que os referidos barrocos são peças de algum escultor famoso, e estão lá em exposição permanente?
Não quero acreditar que tudo não passa de uma questão de trânsito em estudo para o local, estando as obras da praça dependentes desse facto, pois se assim for recomendo desde já a vinda de um especialista de transito japonês, de preferência da cidade de Tóquio.
Meus senhores que diabo! Esta pequena praça merece outra cara…
O albicastrense
É só mel
ResponderEliminaro tempo que está para ai a falar que é só mel,diga alguma coisa,só mel não chega.
ResponderEliminaré só betão é o que está a dar, não sabem fazer mais nada e deve ser o mais barato.
ResponderEliminarMeus amigos não digam mal das abelhas, pois elas até são trabalhadoras.
ResponderEliminarAgora mais a sério, quanto ao betão eu até estou de acordo com este anónimo. Porem convém não sermos injustos, dizer-se que "é só betão " estamos a esquecer-mos de tudo aquilo que tem sido bem feito nos últimos tempos na nossa cidade.
Um abraço
Meloso
ResponderEliminarEm relação ao tunél referido ainda me pergunto porque o nome do meu Avô foi atribuido a uma rodovia subterranea e tão pouco digna? Util talvez mas compreendamos ...com pouca dignidade para uma pessoa que tanto fez pelo ensino em castelo Branco!...
ResponderEliminar