sexta-feira, janeiro 09, 2015

CINEMA NA TERRA ALBICASTRENSE

CINEMA NO CENTRO COMERCIAL ALEGRO

Segundo o jornal reconquista, o Centro Comercial Alegro poderá vir a abrir salas de cinema comercial nas suas instalações.
A confirmar-se esta hipótese, a terra albicastrense voltará a ter salas de cinema comercial, coisa que os albicastrenses não têm desde 2013, altura em que o Fórum resolveu mandar às urticas as quatro salas de cinema que ali existiam, para abrir mais uma loja de roupa.
Perante a hipótese de Castelo Branco ter novamente cinema comercial, não posso deixar de aqui colocar a seguinte questão:

Não deveriam os albicastrenses punir quem resolveu transformar quatro salas de cinema, em mais uma loja de roupa e, premiar quem arrisca abrir novas salas na terra albicastrense?

Perante tal perspetiva, só posso propor a todos os apaixonados pela Sétima Arte, que aqui deixem a sua mensagem sobre tal prespetiva.
O Albicastrense

5 comentários:

  1. Anónimo15:01

    É uma excelente notícia desde que se realize.

    O Alegro até já chegou a ter sessões de cinema na esplanada num dos verões passados portanto tem agora uma grande oportunidade para provar que aposta realmente na sétima arte. Espero que a aproveite, a cidade de Castelo Branco agradece.

    ResponderEliminar
  2. Amigo anónimo.
    A cidade agradece, os albicastrenses que normalmente não se manifestam sobre nada, esperam pela morte da bezerra para ver se isto vai dar alguma coisa.
    Abraço e bem-haja pelo seu comentário.

    ResponderEliminar
  3. joao12:31

    Espero que abram o mais rápido possível. Posso falar por mim que ia ao cinema pelo menos 2 vezes por mês. desde que fechou no fórum posso dizer que nunca mais fui ao cinema. Não sei com explicam a Covilhã ser uma cidade bem mais pequena e nunca terem ficado sem cinema!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:49

    Amigo Bisbo os Albicastrenses não se manifestam sobre nada? porque será?

    ...Pois, e é se querem ter trabalho...

    Também estão habituados a esperar que as coisa cá apareçam.

    Mas infelizmente nesta terra quando se planta uma arvora está logo ao lado o presidente da Câmara... em fim...

    Bem, não por aqui mais umas rotundas para fazer.

    ResponderEliminar
  5. Amigo anónimo.
    Os albicastrenses na sua grande maioria, ainda pensão que não lhes compete a eles lutar pela sua terra. “Talvez achem, que basta votar neste ou naquele e ele que resolva o que é melhor para a terra albicastrense”.
    Poucas foram as vezes ao longo dos tempos, que os albicastrense levantaram a voz para se manifestar contra o que quer que seja.
    Quem não se lembra do derrube do hotel de turismo, do palácio dos Fevereiros, do velho parque da cidade e de outras coisas mais?
    E por aqui me fico.
    Abraço

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...