quarta-feira, julho 17, 2024

RUA MOUZINHO MAGRO - "A TRISTEZA MORA NELA".

 
Muitas são as promessas feitas sobre a nossa zona histórica, muitas vezes se diz que desta vez é de vez, porém, entramos na nossa querida zona histórica e captamos imagens como estas. A pobre rua Mouzinho Magro está uma autentica tristeza, tristeza que até faz chorar as pedras da calçada.
 Perante tanta tristeza instalada na pobre rua, só posso dizer: 
"MENOS CONVERSA E MAIS OBRAS".

😕  😖  😓  😛

O ALBICASTRENSE
 

3 comentários:

  1. Anónimo10:56

    Olímpio.
    Gaveto com a Travessa da Ferradura ? A Câmara não pode intervir , agora que parece ter definido prioridades para os vários blocos em que dividiu a Cidade Velha ?
    Comentário feito no Facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:57

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Anónimo10:57

    Veríssimo Bispo.
    Amigo Olímpio
    A recuperação deste velho prédio dava para fazer uma novela com muitos e muitos capítulos. À cerca de cinco anos o prédio começou a ser recuperado, de um momento para o outro as obras pararam e nunca mais renunciarem. Dizem algumas vozes, que no local terão aparecido vestígios arqueológicos, dizem outros, que o projeto não estava de acordo com a zona histórica, dizem ainda outros, que estamos todos apanhadinhos da tola, pois vemos situações como esta é nada de nada dizemos. Por fim, a autarquia mantém-se (como sempre), surda e muda sobre este triste assunto.

    ResponderEliminar

TESTEMUNHOS SOBRE TOMÁS MENDES DA SILVA PINTO

MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE Em resposta ao meu apelo para que quem soubesse algo sobre Tomás Mandes da Silva Pinto, recebi os testemunho...