Muitas são as promessas feitas sobre a nossa zona histórica, muitas vezes se diz que desta vez é de vez, porém, entramos na nossa querida zona histórica e captamos imagens como estas. A pobre rua Mouzinho Magro está uma autentica tristeza, tristeza que até faz chorar as pedras da calçada.
Perante tanta tristeza instalada na pobre rua, só posso dizer:
"MENOS CONVERSA E MAIS OBRAS".
😕 😖 😓 😛
O ALBICASTRENSE
Olímpio.
ResponderEliminarGaveto com a Travessa da Ferradura ? A Câmara não pode intervir , agora que parece ter definido prioridades para os vários blocos em que dividiu a Cidade Velha ?
Comentário feito no Facebook.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarVeríssimo Bispo.
ResponderEliminarAmigo Olímpio
A recuperação deste velho prédio dava para fazer uma novela com muitos e muitos capítulos. À cerca de cinco anos o prédio começou a ser recuperado, de um momento para o outro as obras pararam e nunca mais renunciarem. Dizem algumas vozes, que no local terão aparecido vestígios arqueológicos, dizem outros, que o projeto não estava de acordo com a zona histórica, dizem ainda outros, que estamos todos apanhadinhos da tola, pois vemos situações como esta é nada de nada dizemos. Por fim, a autarquia mantém-se (como sempre), surda e muda sobre este triste assunto.