VINTE ANOS A FALAR DA TERRA ALBICASTRENSE
😉 😊 😋 😍 😎 😏 😐
MEMÓRIAS
No próximo dia 5 de setembro, este blog. fará 20 anos. Quando em 2005 o resolvi criar, nunca imaginei que 20 anos depois ainda andaria por cá, por isso, no seu 20º aniversário, tenho para mim, que se justificam algumas palavras sobre o seu percurso.
Tirando a minha família, o blog. “Castelo Branco - O - Albicastrense" terá sido o maior desafio da minha vida, (e olhem, que estive no antigo ultramar num destacamento de fuzileiros), aventura onde além de dar a conhecer o passado da terra albicastrense aos visitantes, se podia discutir igualmente o presente.
------------------------------------------------------------------------------------
dos vinte anos passados.
- Centenas e centenas de horas na nossa biblioteca a folhear jornais, livros e folhetos antigos sobre o passado da terra albicastrense.
- Milhares e milhares de horas frente ao computador.
- Mais de 2800 publicações.
- 11.967 visitantes no ultimo mês (agosto deste ano).
- Mais de 1.500.000 visitantes ao longo dos vinte anos.
- Alguns insultos por discordância de opinião.
- Alguns agradecimentos por dar a conhecer o passado e o presente da terra albicastrense destacando, o bem-haja de muitos albicastrenses no estrangeiro.
- Por fim, lembrar que as publicações sobre o passado da terra albicastrense, são memórias deixadas por gente que muito amou a terra albicastrense.
-----------------------------------------------------
20 anos depois e com o aparecimento das redes sociais, os blogs estão pouco a pouco a esvaziar-se, vazio inevitável pois como tudo na vida, nada dura para sempre. Para terminar, posso afirmar que o bloque irá continuar no ar, porém, a sua atividade (como muitos dos visitantes já notaram), irá diminuir.
Por fim, o meu agradecimento a quem me segue deste 2005, pois sei que o bloque tem visitantes que o seguem desde o seu aparecimento.
BEM-HAJAM A TODOS
----------------------------------------------------------
5 de Setembro de 2005
O INÍCIO
UM NOVO SÍTIO ESTÁ NO AR
Sem comentários:
Enviar um comentário