segunda-feira, janeiro 22, 2007

HOSPITAL AMATO LUSITANO - II


Então o que é que foi dito na reunião?

Pergunta um nosso amigo? A pergunta é simples, a resposta um pouco complicada… e para responder a este anónimo diria apenas, que após quatro horas de discussão (das 18 horas às 22.00) as aguas estão agora um pouco mais transparentes, (repito um pouco mais transparente) porém é preciso que os albicastrenses tenham a certeza de uma coisa… só eles podem impedir o esvaziamento das referidas especialidades do hospital Amato Lusitano a curto prazo.
O presidente da Câmara Municipal assumiu publicamente nesta reunião, que estará sempre ao lado dos albicastrenses nesta l
uta.
Ao autarca Joaquim Morão os albicastrenses pedem firmeza na defesa do nosso hospital, e dizer-lhe que pode contar com eles nesta luta, que é de todos e para todos, pois nascer, viver e morrer nesta terra, não é um bónus que nos possam dar ou tirar.
Aos albicastrenses só resta pois um caminho, lutar, lutar e lutar sempre...…
O Albicastrense

7 comentários:

  1. Anónimo12:44

    Essa do Morão estar ao lado dos albicastrenses.Para isso é pago!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:13

    Mas será mesmo preciso o hospital, temos bons caminhos para a Covilhã e uma excelente clinica privada nas Violetas. Isto é desenvolvimento socialista, fechem o hospital já, só dá prejuízo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:24

    Desculpe lá mas seja quem for não está bom da cabeça!!! Fechar o hospital? Deve ser rico não? A clinica das violetas é só para os ricos, para quem tem massa percebeu.É uma afronta para os pobres.Quem não tem vai para o centro de saúde que....é so entrar e sair.Assim vai a porcaria da nossa saúde em portugal.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:19

    tem toda a razao pois os lobis não permitem que exista convenções com esta clinica

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:36

    Alguém me sabe dizer por que foi que a Dr Elisa de Almeida, (ortopedista) deixou de dar consultas na clinica das violetas com uma lista de doentes á espera de consulta. Como encontrá-la?.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:34

    Ao anónimo que referiu que a necessidade do Hospital Amato Lusitano é questionável:
    Meu caro, os bons caminhos que refere para a Covilhã, com o objectivo e chegar ao CHCB, são (em emergência) LONGOS. Penosamente longos. E pergunta você porquê? Porque em caso de, por exemplo, Traumatismo Vertebro-Medular com comprometimento superior o veículo de transporte não pode, frequentemente, ultrapassar os 20Km/h. Quem fala em situações traumáticas pode falar em situações agudas como AVC, EAM, Embolia Cerebral, Embolia Pulmonar,...
    Se acha que uma capital de distrito, com a dimensão que esse factor acarreta, não deve possuir uma valência hospitalar, entao aconselho-o a visitar Urgentemente um psiquiatra...ou pelo menos abdicar dos lucros da CMCV que certamente deve auferir.
    Presumo que conheça a Clínica Médico-Cirúrgica das Violetas, sugerir que uma clínica de tamanho diminuído é suficiente é também ridículo. Não é apenas a questão económica, é mais que tudo uma questão de conhecimento e quem não sabe, já dizia a minha avó, mete a língua na caixa que é para isso que a temos. Como profissional de saúde que sou, procure ajuda.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo03:26

    alguem me sabe dizer quanto é que se paga por uma consulta de endocrinologia ? Nessa famosa clínica!?

    ResponderEliminar

BENDITAS ELEIÇÕES DE 2025

OBRAS NA TERRA ALBICASTRENSE Depois de algum marasmo, as prometidas obras na terra albicastrense arrancaram de vez. Não vou aqui bater no no...