quarta-feira, setembro 07, 2011

JORNAL; " POVO DA BEIRA"






CONHEÇA AS NOSSAS FREGUESIAS
Por norma, qualquer pessoa tem tendência a criticar determinadas situações, umas vezes com carradas de razões, outras nem tanto, contudo quando temos que elogiar uma ou outra situação, normalmente colocamos travão no louvor.
Vem esta conversa a propósito de um trabalho que o jornal; ”Povo da Beira” publica semanalmente.
Como este albicastrense não tem qualquer problema, em criticar seja o que for, ou quem quer que seja, também não tem qualquer problema, em elogiar quem faça um bom trabalho, na divulgação ou defesa da minha beira. O referido jornal, apresenta semanalmente um trabalho designado como reportagem, que tem por titulo: “Conheça as nossas Freguesias”, este é um bom trabalho (como diria o outro!...), e sem duvida merecedor de todos os elogios.
Aos responsáveis pela referida coluna, este albicastrense só pode dizer: muito bem-haja por este excelente trabalho de história, e de divulgação da nossa beira.
PS. Meus amigos! Na próxima terça-feira lá estarei na banca situada à porta da florista, à procura do “meu” exemplar.
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Ora viva ,amigo ! Depois das férias terminadas e de ter deixado mais uma vez a nossa Beira, aqui estou a saudá-lo e a dizer-lhe quanto tem razão ácerca do jornal O Povo das Beiras. Sempre que posso leio-o e merece -me muito respeito.Espero que esteja bem .
    Saudações amigas e raianas ,
    Quina

    ResponderEliminar
  2. Amiga Quina.
    Faço votos para que as suas férias, tenham sido (no mínimo) muito boas. Quanto a mim, está tudo bem felizmente.
    Quanto ao jornal; “Povo da Beira”, é minha opinião que é um bom jornal, e que as reportagens sobre as freguesias da nossa beira, são um belíssimo trabalho.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualment...