terça-feira, maio 21, 2019

PAINÉIS INFORMATIVOS DA TERRA ALBICASTRENSE - (3)

PAINÉIS QUE NOS ENVERGONHAM
Em Janeiro delatei o péssimo estado em que se encontrava o painel informativo que está situado na Praça Camões.
Em Abril,  delatei a triste situação em que se encontrava o painel frente ao nosso museu, hoje, cabe a vez do painel que se encontra frente ao café Beirão. Três painéis três situações que envergonham os albicastrenses perante aqueles que necessitando de informações, veem os painéis que os deviam informar em miserável estado.   
Como é possível que a nossa autarquia tenha colocado estes painéis para informar quem nos visita, e depois permita que os mesmos estejam como estão?
Senhores autarcas da terra albicastrense, é uma vergonha o estado em que estes painéis se encontram, se tiverem vergonha na cara estes painéis devem ser reparados o mais rapidamente possível. 
                                                     O Albicastrense

2 comentários:

  1. Boa tarde caro amigo
    Estive em Castelo Branco na semana passada e não nos encontrámos.
    Nos meus passeios também constatei que o painel junto ao Museu e o que que encontra na Praça Luís Camões estavam completamente danificados; apenas reparei nestes.
    Continua a não haver ninguém da autarquia que vá reparando no que acontece na cidade nem tão pouco o jornal da cidade " Rec..... " faz alusão a essas situações ou outras que vão ocorrendo na cidade.Continua a ser o simples cidadão a dar a cara para alertar quenm de direito para rectificar o que está mal.
    Espera-se que os painéis sejam olhados e recuperados para que a sua função seja dignificada a bem da INFORMAÇÃO.
    Ujm abraço
    JJB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Baptista.
      Confesso que não consigo entender a falta de vigilância por parte da nossa autarquia de estruturara criadas por ela própria.
      Gasta-se dinheiro (e bem neste caso), e depois permite-se que eles estejam como estão.
      Abraço

      Eliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (VII)

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO "MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPOS" E xistiu na antiga rua da Bela Vista, atualmente denominada de S...