sábado, julho 20, 2019

EM DEFESA DO CHAFARIZ DE SÃO MARCOS

 SEIS MESES DEPOIS!!!

Sessão Pública da Câmara Municipal de Castelo Branco 19/07/2019 – (09.00) 

Tal como disse anteriormente, estive ontem na reunião pública da nossa autarquia. Na minha intervenção, lembrei parte do que tinha dito na primeira vez que ali tinha estado, sobre a miserável condição em que o velhinho chafariz de São Marcos se encontrava, assim, como a “promessa” que o presidente Luís Correia fez em resposta a minha intervenção dessa altura.
E que regressava desta vez mais zangado, pois, passados seis meses tudo continuava na mesma (perdão!), pior… pois uma das suas paredes ameaça ruir a qualquer momento. 
Ou seja, seis meses depois da minha primeira visita à sessão pública da nossa Câmara Municipal (Janeiro de 2019), para reclamar contra a miserável condição em que o nosso chafariz se encontrava, nada tinha acontecido. 
Em resposta à minha intervenção, o presidente Luís Correia afirmou que o início das obras de recuperação do nosso chafariz, estava dependente duma autorização dum organismo situado em Coimbra, e que vamos ter que aguardar por ela, pois não existe outra solução.
Como acredito, que não estou a ser enrolado, pois entre a existência havia dois jornalistas que irão dar conta do que ali se passou, espero que o tal departamento, organismo ou seja lá o que for, resolva este assunto o mais rapidamente possível, pois o nosso velho chafariz não pode continuar eternamente na miserável condição em que se encontra.
Vamos dar tempo ao tempo para ver se a tal autorização aparece, se em Janeiro do próximo ano nada tiver acontecido, atesto deste já, que arranjo uma tenda e vou assentar arraial frente ao nosso velhinho chafariz de São Marcos, até que a autorização surja.
PS. A minha imagem captada na sessão publica, foi rapinada do
 facebook de Luís Barroso.
O Albicastrense

4 comentários:

  1. Boa noite caro amigo.
    A notícia chegou e como previ está tudo na mesma.
    Como é época de caracóis não é para admirar que ande tudo de vagar.Aquele Organismo público de Coimbra também deve ter carência de pessoal. Aguarda-se a decisão do tal organismo domiciliado na cidade dos estudantes.
    Um abraço
    JJB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Joaquim Baptista
      Pelos comentários aqui deixados, parece que os albicastrenses se estão borrifando para o nosso velhinho Chafariz de São Marcos. Enquanto assim for, pouco ou nada podemos fazer. Vamos aguardar para ver o milagrosa autorização dá à luz.
      Abraço

      Eliminar
  2. Pedro Coelho
    O presidente da Câmara que encaminhe para o presidente da Junta que conseguiu que em três dias o ICNF de "Coimbra" desse resposta a um parecer pedido fora de calendário e não registado em ata sobre uma proposta para o Orçamento Participativo. Para mais a fundamentação para o parecer elaborada em Castelo Branco baseava-se em na "omissão do que estava no local" e os serviços em Coimbra estavam sem telefone, fax e acesso a Internet por causa do temporal!!!
    (Comentário feiro no facebook)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Pedro Coelho.
      Confesso que não consigo entender este deixa andar. é caso para dizer: só temos aquilo que merecemos. Abraço

      Eliminar

BENDITAS ELEIÇÕES DE 2025

OBRAS NA TERRA ALBICASTRENSE Depois de algum marasmo, as prometidas obras na terra albicastrense arrancaram de vez. Não vou aqui bater no no...