sexta-feira, outubro 16, 2020

TRISTEZAS DO MEU BAIRRO


O ser “humano” é por vezes surpreendente, tão parvamente surpreendente que ainda me consegue assombrar. As imagens mostram-nos a estupidez de alguém, que não querendo andar mais cem metros para colocar o seu lixo no contentor mais próximo, resolveu deixar os seus sacos do lixo num local onde até então tinha estado um contentor. A história  pode ser contada em poucas palavras: Neste local morava um contentor, como ele ficava perto da casa que podemos ver numa das imagens, calculo que o tenham desviado para onde está atualmente (local onde não existe casa), por causa de possíveis cheiros (o que alias me parece justo), se foi esse o motivo. Uma qualquer “pessoa” discordando da mudança do contentor e não querendo andar mais cem metros para colocar o lixo resolveu deixar o lixo no local onde anteriormente estava o contentor. Como vou eu terminar esta publicação? Insultando o protagonista deste ato indigno de um qualquer ser humano, ou dizer ao “senhor” para ter juízo?
Fica para quem ler esta publicação a decisão de a terminar,
 pois eu desejava nunca tê-la escrito.
O ALBICASTRENSE

4 comentários:

  1. Ou então, alguém não quis andar mais cem metros e levou o contentor. Seja como for, é de reprovar, obviamente!

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO AOS VISITANTES.
    O lixo já foi retirado do local.
    Não sei ser por causa das publicações feitas, ou se o varredor passou e limpou o local. Seja como for, a lixeira foi limpa, espero que não se repita.

    ResponderEliminar
  3. Chamase-lhe um ser ( porque não merece ser chamada de pessoa) que não tem ou não quer ter o mínimo de civismo, porca, e estupida.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não é preciso andar muito para encontrar situações semelhantes. As pessoas vão sempre fazer o que é mais cómodo para elas e só depois para o bem estar da comunidade.

    ResponderEliminar

BENDITAS ELEIÇÕES DE 2025

OBRAS NA TERRA ALBICASTRENSE Depois de algum marasmo, as prometidas obras na terra albicastrense arrancaram de vez. Não vou aqui bater no no...