sábado, junho 27, 2009

VÂNDALOS Á SOLTA...



Passei ontem pela biblioteca e fiquei indignado com o que tive oportunidade de ver no local. Uns asnos que passaram pelo sítio, divertiram-se a partir catorze dos cerca de vinte projectores que iluminam o novo caminho que liga a Rua da Senhora da Piedade ao largo da Biblioteca!..
As fotos aqui apresentadas mostram a estupidez de alguns que nada tendo que fazer, resolveram destruir aquilo que é de todos nós. Nem o facto de a esquadra da polícia estar a cerca de 250 metros, impediu os citados jericos, (sem ofensa aos burricos que seguramente serão mais inteligentes que estes sujeitos), de praticar estes actos de destruição completamente gratuitos.
Aos responsáveis pelo casamento “quase” perfeito entre a nossa biblioteca e o espaço ao seu redor, os meus cumprimentos pela recuperação desta zona da nossa cidade e minha respectiva solidariedade contra este tipo de acontecimentos.
Á policia apelo, para que os responsáveis por este tipo de “brincadeiras” não fiquem isentos, deste tipo de patifarias.
O Albicastrense

4 comentários:

  1. Anónimo00:05

    Que saudades eu tenho ver policiamento a pé nas ruas da minha cidade.

    É triste mas não consigo descobrir o porquê de não ver agentes da PSP como antigamente.

    Vou os vendo é certo, mas de "cú" tremido.

    Se circulassem mais pela nossas ruas, não encontrariamos tanto vandalismo por aí que não é pouco, é só espreitá-los (jericos) quando saiem dos bares e discotecas.

    Os nossos agentes preocupam-se é investir em operações stop e outras que tais, bem mais fáceis de "manipular" e caçar (multas, entenda-se).


    Albicastense, muito obrigado por existir.

    Vou passar aqui, a pé, mais vezes.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É realmente lamentável. Hoje ainda estavam como aqui retratas. E afinal não foi hoje que a Biblioteca foi "inaugurada".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:02

    Infelizmente há pseudo-pessoas que nunca mudam.
    Podem gostar ou não do que se vai fazendo por cá, mas, mal ou bem, o que cá temos temos de preservar....por estas e outras é que nunca chegamos a lado nenhum....
    Pobres bastardos....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:56

    Senhor presidente da camara queria pedir-lhe que distribui-se pela cidade alguns cestos próprios para o cocosito dos animais,já que alguns albicastrenses ainda não se mentalizam que teem que apanhar o cocosito. E aproveito para dizer que na zona historica da nossa cidade, mais precisamente na travessa da rua nova á um morador que tem um cão num terraço e o chichi vem todo para a rua é um atentado á saúde, gostaria que alguém o chama-se á atenção, é uma autentica porcaria.

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...