terça-feira, março 30, 2010

DO BAÚ DO PASSADO, PRÓ BOLG.

JÚLIO CORREIA DA SILVA
JULINHO
A imprensa desportiva do nosso país, anunciou na semana passada, a morte do antigo jogador de futebol Júlio Correia da Silva, mais conhecido por “Julinho”.
Este antigo internacional português, e antiga glória do Sport Lisboa e Benfica, terminou a sua carreira em Castelo Branco, no Benfica local.
Quando da sua abalada da nossa cidade em 1958, resolveram alguns albicastrenses homenageá-lo. O antigo jornal ”Beira Baixa”, na sua edição de 6 de Julho de 1958, noticiou o acontecimento. Em homenagem ao falecido futebolista, e aos albicastrenses que em 1958 o homenagearam, aqui fica a noticia do acontecimento.
O Albicastrense

1 comentário:

  1. Anónimo18:51

    António Veríssimo

    Sabendo que você é Albicastrense e o meu avô tendo passado por aí quatro anos no R.C.8 nos anos 56/58 e no Benfica Castelo Branco e tendo como companheiros: Sebastião, Jacinto, Zé Teixeira, Zé da Costa, Cabarrão, Manuel Marezia, David, Carralo, Parra, Vitorino, Juca e outros, e tiverão como treinador o capitão Villas Boas e Julinho. Desculpa incomodá-lo, mas o meu avô gostaria de saber se algum desses personagens ainda fazem parte dos vivos, já que a idade do meu avô é de 75 anos. Em especial, o amigo do meu avô: António Cabarrão.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

BENDITAS ELEIÇÕES DE 2025

OBRAS NA TERRA ALBICASTRENSE Depois de algum marasmo, as prometidas obras na terra albicastrense arrancaram de vez. Não vou aqui bater no no...