domingo, setembro 23, 2012

JORGE DE SEABRA


RECORDANDO O PASSADO - V

Espancado por bem fazer...


Crónicas publicadas nos primeiros anos da década de 40, no Jornal A Beira Baixa”.

Em 1945, o autor publicou essas crónicas num pequeno livro, ao qual deu o título: RECORDANDO O PASSADO.

O Albicastrense


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATAS CAMARÁRIAS - (IX)

VIDA MUNICIPAL            "MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE" Ata de 26 de Fevereiro de 1806.   Palavra de António Rodrigues Cardos...