IMAGENS
“A
carcaça de uma velha empresa”
O Albicastrense
BEM – VINDOS A UM BLOGUE LIVRE DE OPINIÕES SOBRE CASTELO BRANCO, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS. O BLOGUE É DE TODOS E PARA TODOS OS ALBICASTRENSES…
RUAS DA TERRA ALBICASTRENSE Desta vez tenho para divulgar, uma rua que tirando quem lá mora, poucos saberão onde fica, uma vez, que se trata...
ResponderEliminarAmigo Rodrigo Costa.
Eu não tenho qualquer documentação sobre a empresa Metalúrgica da Beira.
Ps. Esta pequena nota fica aqui, porque involuntariamente apaguei o seu endereço electrónico.
Abraço.
Mas esses orçamentos que aparecem na foto estao na posse de quem? Se me desse o contacto poderia entrar em contacto com essa pessoa.
ResponderEliminarObrigado
Rodrigo
Caro Rodrigo
ResponderEliminarEu não tenho o contacto de ninguém.
Tudo o que vê nas imagens, está espalhado por lá.
Abraço
Caro António Veríssimo. Sou bisneta dos antigos donos da metalúrgica e trisneta de Leonardo José de Sousa. A minha família infelizmente nao sabe o que aconteceu após a venda da mesma pois quem a vendeu ja nao se encontra entre nos e ninguem nos sabe responder. Acaso nao me saberia dizer onde encontra tanta informação ou onde eu me poderia informar. Gostaria tambem de lhe perguntar se sabe se existem apoios para restaurar casas aqui em Castelo Branco pois tenho uma casa de família com muita história e que queria restaurar para habitar.
ResponderEliminarAgradeço imenso a atencao e todo o seu carinho por esta terra.
Catarina Amaral, o seu bisavô deixou marca na terra albicastrense.
ResponderEliminarFoi um dos homens bons do seu tempo, a terra albicastrense ainda hoje tem para com ele, uma divida de gratidão.
Quanto à primeira questão, parece-me que a autarquia albicastrense, será o melhor local para recolher informações sobre o que aconteceu. Quando à segunda, pelo que sei a câmara municipal está a recuperar velhas casas na cidade, segundo me foi dito, a autarquia tem ajudado pessoas a recuperar casas.
Parece-em pois, que ali poderá encontrar ajuda.
Abraço