terça-feira, fevereiro 05, 2013

O CINEMA COMERCIAL VOLTA AO CINE-TEATRO AVENIDA....

Perante a tirania da gerência do Fórum em acabar com o cinema no seu espaço, escrevi aqui o seguinte: o presidente da autarquia albicastrense, pode ajudar de forma positiva a resolver este assunto”.
Solução que segundo declarações do presidente da autarquia albicastrense ao jornal Povo da Beira, passa para já, pelo retorno do cinema comercial ao Cine-Teatro Avenida.
Esta é sem dúvida uma boa notícia para os albicastrenses, contudo, é preciso lembrar que esta tomada de posição, se deve igualmente à demonstração de descontentamento dos albicastrenses, perante a atitude prepotente dos responsáveis do Fórum.
A serem sinceras as declarações do presidente da autarquia albicastrense ao jornal Povo da Beira, sobre o cinema em Castelo Branco, este albicastrense não pode deixar de as aplaudir e pedir que de imediato se passe das intenções aos actos.


O Albicastrense

3 comentários:

  1. Anónimo15:56

    afinal tinha razão
    Anónimo disse...
    Para tudo haverá sempre solução.
    Castelo Branco deve continuar a ter cinema onde sempre esteve.
    Cine-Teatro Avenida.Haja Boa Vontade
    Os Albicastrenses Merecem
    Até Lá

    09:18

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:44

    haverá quem não queira ir ao cinemá
    de castigo vai cavar a Feiteira do lado direito.
    Do lado esquerdo reservado comunidade da coisa e tal...
    Truca

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:06

    O Cine Teatro não é uma sala para cinema. Esperemos que regressem as salas da Zon ou Castelo Lopes ao conforto do Forum. Imperdoável, nao haver uma boa sala de cinema em Castelo Branco.

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...