sábado, dezembro 05, 2015

CINEMA EM CASTELO BRANCO


              O CINEMA ESTÁ DE REGRESSO A CASTELO BRANCO

O Cinema está de regresso à terra Albicastrense. O “Centro Comercial Alegro” inaugurou hoje três salas de cinema comercial.
Como albicastrense que muito ama o cinema, não posso deixar de pedir aos albicastrenses, para não passarem ao lado do esforço do Alegro na abertura destas três salas, apelando para irem ao cinema uma vez por mês. Se assim não acontecer, a terra albicastrense corre o risco de voltar a ficar sem salas de cinema comercial a curto prazo.
Nesta altura, não posso deixar de agradecer aos responsáveis pelo Cine-Teatro Avenida, o bom trabalho realizado durante o tempo em que a terra albicastrense se viu privada de salas comercias.
Apelava aos mesmos responsáveis, para continuarem a dar-nos fitas, pois, o bom o cinema deve continuar a ter lugar na sala de honra da terra albicastrense. 
                                                   O Albicastrense

2 comentários:

  1. Anónimo23:15

    É uma excelente notícia!

    Não ter cinema era uma falha cultural enorme, ainda bem que foi resolvida. Espero igualmente que os albicastrenses usufruam deste espaço, eu vou fazer a minha parte.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo.
    Vamos aguardar para ver se os albicastrenses sabem acarinhar estas salas.
    Abraço para si.

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...