quinta-feira, dezembro 15, 2016

PRAÇA CAMÕES

As obras na antiga biblioteca situada na Praça Camões decorrem a bom ritmo, dentro de algum tempo, os albicastrenses poderão finalmente ver o velho edifício recuperado das maletas que o tempo lhe ferrou.
A Praça Camões é segundo este albicastrense a mais bonita praça da terra albicastrense, todavia, nesta praça existe ainda um edifício que embaraça a beleza desta nossa lindinha.
O Edifício em causa é o que ilustra este poste, edifício de que já aqui falei variadas vezes, mas que infelizmente não recolheu quer por parte proprietário, (que desconheço) quer pelos responsáveis da nossa autarquia qualquer resolução.
Perante tal inercia, não posso deixar apelar ao presidente da autarquia albicastrense o seguinte: 
Senhor Presidente, o proprietário deste edifício tem que assumir a responsabilidade de o recuperar, se o não fizer, a autarquia deve assumir essa responsabilidade e depois apresentar a factura ao respectivo dono.


Última hora:
Um ciganito que mora sob o velho arco do Bispo, afiança que durante a noite se ouvem lamentos e queixumes que parecem escapar do velho arco do Bispo.
Segundo ele, o arco parece dizer o seguinte: “Que mal fiz eu aos albicastrenses, para ter encostado a mim uma casa abandonada e tão mal tratada?
 O Albicastrense

2 comentários:


  1. Amigo
    Os contentores do lixo também podiam desaparecer daquele local,pois ali os residentes são raros. Podiam e deviam ser levados para outro local, pois ali tiram a dignidade que a Praça tem e deve ter.
    Um abraço
    JJB

    ResponderEliminar
  2. Baptista
    Não podia estar mais de acordo.
    Colocar no meio da praça aquele conjunto de bocas, foi um autentico disparate.
    Um grande abraço e felizes festas.

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...