quinta-feira, outubro 12, 2017

AO PRESIDENTE DA AUTARQUIA ALBICASTRENSE - (I)

AVENIDA NUNO ÁLVARES


Terminadas as 
eleições para a 
nossa autarquia, tenho como primeiro rogo ao nosso presidente, a seguinte questão:

Ontem ao passear na Avenida Nuno Alvares, dei comigo a olhar para os muitos buracos existentes num dos passeios da nossa Avenida. 
Entre o antigo  quartel dos bombeiros e a Caixa Geral de Depósitos, contei  dez buracos (como o que se pode ver, numa das imagens aqui postadas), na calçado de um dos passeios.
Se juntarmos aos buracos existentes, alguns dos  espaços ajardinados que são de uma pobreza franciscana, só posso concluir que a nossa avenida necessita que o  presidente Luís Correia, que tem casa ali bem pertinho, desça as escadas do “seu” palacete e vá ver com os seus próprios olhos, o péssimo estado do passeio da  princesa das avenidas da terra albicastrense.
Caro presidente, as obras importantes que decorrem ou venham a decorrer na terra albicastrense, são com certeza "muito" importantes, porém, as pequenas coisas como a reparação dos passeios na nossa princesa, não são menos importantes. 
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Bom Dia

    APOIADO

    Um abraço

    JJB

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Sr. Veríssimo. Será que daqui a 4 anos teremos só um buraco?

    ResponderEliminar

ENCICLOPÉDIA ALBICASTRENSE - (XXVIII)

            DATAS E FACTOS No dia cinco de Maio de 1909, o Município Albicastrense aprovou o orçamento que serviria de almofada financ...