AQUI HABITAM AS RUÍNAS !!!!!
As imagens que podem ser observadas neste poste, referem-se à Travessa da Ferradura.
Para quem não saiba, a referida travessa começa na rua João Carlos Abrunhosa (rua da antiga papelaria Semedo), e despeja na rua Mouzinho Magro.
A pequena travessa, tem pouco mais de trinta metros, contudo, nesses trinta metros mora o abandono, a tristeza, e o não quer saber de quem devia impedir este tipo de desgraças.
Perante a tristeza que por ali habita, não posso deixar de propor desde logo aos albicastrenses, para começarem a chamar a esta pequeníssima Travessa, a "Travessa das Ruínas".
- Fará sentido andar-mos a expandir a nossa terra para todas as pontas
da cidade, e depois, pouco ou nada fazerem para resolver situações como a que estas imagens mostram?
Confesso que estou a ficar farto de postar postes com imagens sobre a tristeza em que se encontra a nossa zona histórica, todavia, se o não fizesse, estaria a ser convivente com aqueles que parece terem desistido da sua recuperação.
Por isso, enquanto puder e a saúde mo permitir, irei continuar a chatear quem comanda a nossa terra, independentemente da força partidária que estiver no comando da terra albicastrense.
O Albicastrense
Boa noite caro amigo
ResponderEliminarMais uma vez imagens inéditas,mas tristes sobre a nossa cidade.Se quem de direito efectuasse uns passeios a pé constataria com facilidade a triste imagem do património urbano.
Pergunto.
Quantos passeios os responsáveis pela cidade a percorreram como o meu amigo faz?
Gostaria de saber.Se os fizessem, talvez algumas situações estivessem resolvidas ou em vias de resolução.
Um abraço.
JJB
Boa pergunta, amigo Baptista.
EliminarA resposta só pode ser uma: nas minhas visitas pela zona histórica, nunca vi nenhum membro da nossa autarquia por lá. Mas deixe que lhe diga, que os vejo muitas vezes pelas zonas da cidade arranjadinhas.
Abraço