VISTA DO CRUZEIRO DE S. JOÃO
(IMAGEM DOS ANOS CINQUENTA DO PASSADO SÉCULO)
Como eu conheci o local como a imagem o mostra, resolvi devolver-lhe o brilho e a core que a imagem não tem mas que eu recordo muito bem.
Confesso que esta labuta me deu algum trabalho, todavia, penso que terá valido a pena, pois a imagem independentemente da pouca qualidade que tem, mostra o local (a cores), como eu o conheci nesse tempo.
O ALBICASTRENSE
Álvaro Reis
ResponderEliminarSerá que colorizar as fotos (ou os filmes) as torna mais "reais"? Para mim prefiro a foto a preto e branco, que se insere num contexto e contribui para a história do lugar e da foto.
(Comentário feito no facebook)
Amigo Reis.
EliminarEu adoro imagens a preto e branco, imagens que muitas das vezes nos transmitem emoções que as imagens a cores não conseguem passar-nos.
Mas neste caso, eu prefiro a imagem a cores, pois ela dá vida a um local que possivelmente nos passaria ao lado numa imagem a preto e branco.
Abraço
Alvaro Reis
EliminarPrecisamente, essa não é "a cores" (ou colorida, se quiser), é colorizada. Não que eu seja contra, entenda-se, mas só as vejo num contexto artístico. Mas, bom trabalho!(Comentário feito no facebook)