segunda-feira, dezembro 06, 2021

PROPOSTA PARA A NOSSA AUTARQUIA.

Hoje ao passar ao lado deste expositor que se encontra perto da rotunda da estação da CP (expositor sem nada exposto), parei, olhei para ele, e disse a mim mesmo: “Veríssimo, e se neste expositor os responsáveis pela nossa autarquia assumissem sem medos e sem demagogia a recuperação da nossa Zona Histórica?

 

Como não sou de ficar à espera do dia de São Nunca, resolvi eu mesmo colocar no referido expositor, o que eu gostaria que lá estivesse afixado. A proposta está feita, agora vamos ver se os responsáveis pela  nossa autarquia dão corda aos sapatos, e começam a divulgar projetos e medidas para a sua recuperação.

         O ALBICASTRENSE

1 comentário:

  1. O meu inteiro apoio. Que pena que não seja normal a criação de Sindicatos de cidadãos. Ou de fregueses. Sem o colete de cores partidárias . Para poderem espalhar cartazes destes por todos os locais em que existissem anomalias importantes . O desprezo pela Cidade Velha, onde nasci, é pecado de lesa-munícipe. Aquele caso com a EDP é de bradar aos céus e caracteriza por si só toda uma gestão camarária . Por quanto tempo mais ?

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...