segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A TERRA ALBICASTRENSE

Castelo Branco

No Tempo através da fotografia


O mesmo local cento e dez depois.

Primeira fotografia - Autor desconhecido
Segunda fotografia - V.Bispo

O albicastrense

2 comentários:

  1. Anónimo18:45

    Para que tanta relva?Para nos deitarmos a apanhar banhos de sol? E as árvores onde estão?

    ResponderEliminar
  2. Rita14:04

    Boa tarde! Eu e duas colegas de turma (12ºC, ESAL) estamos a realizar um trabalho sobre Castelo Branco, o qual iremos apresentar posteriormente em Aveiro, para o Concurso Cidades Criativas, realizado a nível nacional.
    Visitámos o seu site e tem muita informação interessante sobre a nossa cidade; gostariamos de lhe perguntar se nos pode fornecer algumas fotos antigas da cidade e informações sobre os portados (lemos o seu post sobre as 'visitas' que fez aos mesmos...), uma vez qe neste momento ainda estamos a trabalhar o passado albicastrense.
    Assim, se nos pudesse responder via e-mail e nos fornecesse alguns dos seus estudos, ajudar-nos-ia bastante. O trabalho que estamos a fazer serve para mostrar a todo o país quem somos, como somos e potencialidades de Castelo Branco no futuro. A nossa intenção é promover a cidade, revelando a todo o país a beleza e os atractivos da mesma.

    O mail é ritinha_diva@hotmail.com, agradeciamos resposta

    ResponderEliminar

A RUA DA MINHA ESCOLA – (IX)

(ESCOLA DO BONFIM)                               O que sabemos nós da rua da nossa escola primária?    (Rua do Bonfim)         ...