domingo, junho 03, 2007

SEMPRE POR CASTELO BRANCO

20 MIL VISITAS
Quando da abertura deste blog em Setembro de 2006, pensei que este passatempo seria apenas uma experiência de alguns messes e que rapidamente sairia de cena.
As pretensões iniciais deste blog eram:
“Bem Vindos a um Blog livre, de opiniões sobre Castelo Branco, sejam elas boas ou más. Estejam a vontade para falar. O Blog é de todos e para todos os Albicastrenses!!!”
Vinte messes depois, verifico que o mesmo teve durante esse tempo aproximadamente 20 mil visitas, serão muitas? Serão poucas? Não sei! Só sei que das 135 Postagens que aqui coloquei durante esse tempo, resultaram em mais de 450 comentários, por parte de quem visita esta página, acrescentando que muitos dos postes que aqui coloquei, me deram um cozo das caraças, assim como algumas reacções a esses postes.
As aspirações de quem escreve estas simples paginas, são apenas as constantes no cabeçalho deste blog e tudo fará para que assim continue, um abraço a todos aqueles que se interessem por Castelo Branco do albicastrense.
Igualmente o meu Bem-haja aos Blogs amigos, (que me dispenso de mencionar os seus nomes, para não esquecer nenhum), pelo apoio moral tão necessário muitas das vezes.
PS – Aos albicastrenses emigrados por esse mundo fora, que costumam visitar este sítio, igualmente um grande abraço e a promessa de que as fotografias da nossa cidade continuaram a ser aqui apresentadas, sempre que isso seja possível.
O Albicastrense

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho feito caro amigo. Todos somos sempre poucos pela nossa região.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:36

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:47

    Parabéns pelas 20 mil visitas.
    Continue a escrever que nós (leitores) mesmo não comentando muito, vamos visitando e lendo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:48

    Parabens titio,e á que continuar.

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (VI)

  CAPELA DE SÃO GÊNS "MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPOS"   Sobre esta antiga capela, pouco ou quase nada se sabe sobre sua existência.  ...