quarta-feira, maio 25, 2011

TIRAS HUMORÍSTICAS - LXXXII


BIGODES & COMPANHIA
Quem conta com aqueles de Castelo Branco encontra sempre mais do que conta”, disse José Sócrates em Castelo Branco, na passada segunda-feira.
A dupla “Bigodes & Companhia” sempre atenta a este tipo de declarações, diverte-se a comenta-la.
O Albicastrense

3 comentários:

  1. Anónimo10:14

    falando em burrices será que o Albicastrense aprova que fiquem duas capelas iguais"tenham"PIEDADE e ESPIRITO SANTO de cantaria ás vistas passou pró-cimento a proteger. Estará correcto ou na próxima virá outro tira cimento e pedra a La Vista

    ResponderEliminar
  2. Amigo anónimo.
    Este albicastrense estranhou a mudança do granito para o reboco. Segundo os especialistas da época, o granito protegia as fundações e impedia a passagem da humidade de se infiltrar para o outro lado da parede.
    Afinal, parece que todos estávamos enganado! Segundo novos estudos, dizem que rebocar as velhas paredes é a melhor solução para impedir a passagem da humidade.
    Como nada percebe deste assunto, o mais que posso pedir é que amanhã não venham dizer-nos, que afinal o granito é que resolvia o problema do humidade.

    ResponderEliminar
  3. E com tudo isto ,quem está completamente baralhadinha sou eu !!!Conta , que conta? Não conta ? Reboca o granito , não reboca ?... De qualquer forma prefiro sem reboco....ou será que estou enganada?!!
    "Muntas vesitas " António
    Quina

    ResponderEliminar

A RUA DA MINHA ESCOLA – (IX)

(ESCOLA DO BONFIM)                               O que sabemos nós da rua da nossa escola primária?    (Rua do Bonfim)         ...