quinta-feira, setembro 13, 2012

AVENIDA NUNO ÁLVARES


A NOSSA MAIS BONITA PRINCESA"

Após o diz que faz ou diz que nunca disse sobre o futuro da Avenida Nuno Álvares, “parece” que finalmente  se decidiu sobre o  futuro da nossa mais bonita princesa.
As imagens que ilustram este “post”, mostram-nos os velhos passeios e espaços ajardinados da   Avenida Nuno Álvares a serem recuperados (ou será requalificados, como agora parece ser chique dizer-se !?).
Perante os muitos projectos anunciados e nunca desmentidos por quem de direito, este albicastrense só pode mesmo congratular-se, por finalmente o bom senso ter subido à caixinha dos pirolitos de certos “senhores”.
Talvez possamos dizer, que tudo está bem quando acaba bem, contudo será bom não nos esquecer-mos, que o bom senso só chega à caixinha dos pirolitos dos tais “senhores”, (na maioria  das vezes) através da repulsa e do  descontentamento dos projectos anunciados aos quatro ventos, mas nunca assumidos publicamente na praça pública por esses mesmos senhores.
Mais que alimentar qualquer polémica, interessa afirmar que a nossa princesa está hoje muito mais catita, depois das vivendas recuperadas, (consta que vão ser recuperadas mais três) chegou a vez dos passeios,  jardins e bancos da nossa princesa.
Jardins que espero ver florir para dar cor à nossa princesa, bancos que espero ver bem alindados para ali poder ver namorados beijando-se, passeios que espero ver limpos para ali poder ver os albicastrenses passeando.  
O Albicastrense

4 comentários:



  1. Belos tempos!!!! quando andava por aí ...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:07

    A caminho da festa da transumancia, paro em Castelo Branco e tenho de andar às voltas para encontrar uma estrada que não esteja em obras.
    É impressão minha ou já estão a requalificar o requalificado....

    Pastor Lusitano

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:24

    Claro, mas o povinho de Castelo Branco gosta de ser enganado.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:31

    Também eu digo belos tempos, quando no liceu andava por lá.
    Na época já lá estavam os bancos, mas era proibido beijar em público.

    ResponderEliminar

BENDITAS ELEIÇÕES DE 2025

OBRAS NA TERRA ALBICASTRENSE Depois de algum marasmo, as prometidas obras na terra albicastrense arrancaram de vez. Não vou aqui bater no no...