terça-feira, janeiro 10, 2017

UMA PÉROLA INSULTADA - II


No dia 21 de Setembro de 2016, publiquei o poste que vai ler a seguir.

TRISTEZAS NA TERRA ALBICASTRENSE
Um anormal resolveu borrar uma das pérolas mais bonitas da terra albicastrense.
Confesso que o meu velho coração quase parou quando vi tal estupidez, burrice própria de pessoa ou pessoas que deveriam trajar a pele do animal que tem o nome, animal que é muito mais inteligente que quem cometeu a referida imbecilidade. 
Palavra que não consigo compreender, que alguém por simples brincadeira, possa “divertir-se” a arruinar aquilo que é de todos nós

Que Deus lhe perdoe, porque eu não sou capaz!
                --------------------------------------
Voltei hoje ao local (10-1-17) e constatei que além dos responsáveis da autarquia albicastrense nada terem feito para limpar as porcarias, outros idiotas, (ou talvez os mesmos), voltaram ao local do crime e borraram ainda mais a nossa torre do castelo, (como se pode ver nas imagens aqui postadas).
Será que quem faz este tipo de barbaridades, gostaria de acordar de manhã e ver a fachada da casa onde mora, com as referidas ardinarices?

Terminava apelando ao presidente da autarquia da terra albicastrense, para mandar limpar as ordinarices e que junto da PSP, faça diligências para tentar apanhar esta gente, que de gente humana pouco têm.

O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

UM HOSTEL NA NOSSA ZONA HISTÓRICA

 (A CASA DA D. OLÍVIA)  Muitas foram já as vezes que aqui depositei tristezas sobre a nossa zona histórica, e muitas mais irão suced...