sexta-feira, janeiro 13, 2017

UMA PÉROLA INSULTADA - III

O ANTES E O DEPOIS!
Estou a postar as imagens do antes e do depois desta nossa linda janela, na esperança de que daqui a três meses, (foi o tempo que se passou desde que aqui mencionei este assunto pela primeira vez),  tudo não esteja na mesma. 
Não mandar limpar esta nossa pérola, ou olhar para o lado como se nada houvesse a dizer sobre a malvadez cometida, torna-nos cúmplices daqueles que a maltrataram, por isso, este albicastrense reivindica a quem pode e manda, que se tomem medidas para limpar as respetivas porcarias.
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Amigo
    Já vi que a arte, - grafismo porco -como lhe chamam,continua na cabeça de intelectuais estúpidos,ignorantes e anti patriotas, pois só se sentem bem no meio da porcaria e na devassa do bem comum, isto é,no bem de todos os cidadãos.
    Estou totalmente em acordo com o seu pensamento.
    A propósito, soube através da Reconquista que a Alameda do Cansado vai entrar em rejuvenescimento. Espero que as árvores grandiosas que ali se encontram sejam conservadas. Assim espero e veremos se o rejuvenescimento da Alameda será para a tornar mais bela ou se será apenas para ficar com cara lavada.
    Qual a sua opinião sobre o projecto?
    Um abraço
    JB

    ResponderEliminar
  2. Amigo Baptista. Confesso que embora tenha vivido mais de trinta anos no Bairro do Cansado, ainda não vi bem o projeto para a alameda. Segundo parece, consta que vai haver mais árvores e espaços para estacionar. Assim que souber mais alguma coisa, prometo que fale aqui do assunto. Abraço

    ResponderEliminar

UM HOSTEL NA NOSSA ZONA HISTÓRICA

 (A CASA DA D. OLÍVIA)  Muitas foram já as vezes que aqui depositei tristezas sobre a nossa zona histórica, e muitas mais irão suced...