quinta-feira, junho 01, 2017

COMENTÁRIOS - (XXVI)

JOAQUIM BAPTISTA Disse....
ALAMEDA DO CANSADO
Caro amigo. 
O assunto que lhe vou mencionar diz respeito à noticia de hoje no RECONQUISTA reporta-se à Alameda do Cansado que em breve vai entrar em obras. Volto a falar-lhe sobre as árvores. Diz o Jornal e transcrevo ... "o eixo central será relvado e com novas plantações arbóreas que corrigirão os actuais desalinhamentos".
Mais adiante a noticia refere o mesmo.
Será que as belíssimas árvores que ali constam à dezenas de anos vão ser sacrificadas?
Parece-me que tudo indica que sim, no entanto ainda tenho esperança de continuar a desfrutar da sombra delas sempre que visito o meu Bairro. Parece estar em vista mais um atentado ao ambiente citadino. Deus queira que me engane. Ninguém reagirá a essa situação se vier a ser verdadeira?
Um abraço 
JJB                         
                ----------------------------------------------------------


As incertezas de Joaquim Baptista são com certeza as dúvidas de muitos albicastrenses, por isso, só posso mendigar para que deixem aqui as vossas opiniões. 

Para quem não tenha lido o artigo publicado pelo jornal “reconquista”, ele aqui fica postada para o poderem fazer.
Eu vou pronunciar-me depois de ler as opiniões dos albicastrenses que visitarem este poste, ou será que mais uma vez todos vão ficar caladinhos!
O Albicastrense              

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualment...