quarta-feira, maio 02, 2018

NOVO EMAIL AO PRESIDENTE DA AUTARQUIA ALBICASTRENSE

TRISTEZAS DA TERRA ALBICASTRENSE

Senhor presidente, visitei hoje o pequeno miradouro existente frente à Escola Superior de Educação. 

Confesso-lhe que os poucos cabelos que ainda tenho na careca, se endireitaram de indignação perante o miserável estado (como se pode ver nas imagens aqui postas), do miradouro.

Sendo o miradouro um gracioso espaço, confesso que não consigo entender que o mesmo se encontre como as imagens documentam. 

Perante a condição do infeliz miradouro, venho através deste email, demandar a V. Ex. para que tome medidas de forma a dar a este espaço, a lindeza que ele já teve em tempos passados.

Abraço deste albicastrense, que nunca ficará silencioso perante este tipo de abandonos.
O Albicastrense

2 comentários:

  1. Amigo
    Mais uma lamentável série de imagens que ilustram alguma degradação do espaço citadino.
    Só me apraz perguntar: " Então não há nenhum empregado camarário que por ali passe e não veja e não dê conhecimento superior do que vê? Possívelmete passam ao lado e de carro e assim não é possível descortinar essa situação ou outras que há por outros locais da cidade. Ainda há bem pouco tempo houve obras ali bem perto. É preciso que o cidadão atento alerte para estas situações? Ainda bem que há pelo menos um.
    É tudo. um abraço JJB

    ResponderEliminar
  2. Amigo Joaquim Baptista, eu faço a mim próprio essa pergunta. Infelizmente não encontro resposta. Um grande abraço para si.

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...