segunda-feira, dezembro 29, 2008

Fogueira de Natal




NATAL EM CASTELO BRANCO
Para os muitos albicastrenses emigrados por esse mundo fora, aqui ficam algumas fotografias do que resta da fogueira de natal frente à Igreja de São Miguel da nossa cidade.
Fotografias tiradas hoje, dia 29 de Dezembro de 2008.

O Albicastrense

Sem comentários:

Publicar um comentário

EM DEFESA DE UMA CENTENÁRIA CHAMINÉ

Oito meses após terem começado as obras de construção da nova superfície comercial do Modelo Continente, as obras estão quase concluíd...