segunda-feira, dezembro 08, 2008

Tiras Humoristicas


O Albicastrense

7 comentários:

  1. Anónimo08:31

    e ela que tem umas orvalhadas por vezes tão interessantes
    ficou assim
    tou pasmado
    e o meia nau ali sempre a borda das situações
    é nestas situações que se percebe o que é a esquerda e a direita

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:27

    A dona azira acredito que nao tenha ido mas o omnipresente (qual jesus Cristo que este está em todas) Sr. Taborda apareceu nao?
    Ou nao havia la jornalistas?

    Esse homem conseguiu ultrapassr o record do SR jaquim que era estar em 80% das fotos dos jornais regionais.

    Minha nossa, como isto anda.

    Cumprimentos albicastrenses para todos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:38

    O sr, taborda é um beirão de gema digo de tinto molha o pão no tintol para apoiar o comércio local. Taborda amigo viva o tinto e o branco da adega

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:15

    A DrªAlzira governadora do condado
    só tem o jardim mal tratado
    proibido é também ao gato
    e aos jardineiros também quando puder pode fazer um retrato

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:21

    ò Taborda agora tb és poeta carago, afinal nao es só provador de tintos e comilão de porcos cozinhados pela PSP

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:57

    não
    o Dr.Taborda vai decerto dar uma olhadela pelos gardens do palacio
    e contratar um jardinheiro
    que limpe o dito jardim
    e abra ao publico
    ao publico !!!! exclama e protesta d. taborda
    a populaça não piza o meu quintal porque a minha santa protectora não deixa. É que exijo o jardineiro ela ainda me tira o tapete vermelho e tenho de ir para Penamacor onde me hei-de juntar brevemente ao DR.Valter de Lemos

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...