sexta-feira, outubro 02, 2009

EXPOSIÇÃO - " Depois da Paisagem "



LUIS FERNANDES

Na Sala da Nora do Cine Teatro Avenida, está patente ao público até 31 de Outubro uma exposição da autoria do pintor Luís Fernandes.
Estive na inauguração e confesso que gostei de alguns dos quadros que ali se encontram expostos.
Exposição… onde a cor e a luz das telas, transformam a “Sala da Nora” numa espécie de gruta encantada e onde até parece que as telas se preparam para nos contar histórias de encantar.
Gostaria de realçar um dos trabalhos presentes nesta exposição, que por sinal escolhi para colocar neste blog. Trata-se de num conjunto de dezoito pequenas telas, que juntas se completam e nos dão uma panorâmica belíssima sobre a nossa cidade. Ao pintor os meus parabéns por esta bonita exposição.
Aos visitantes deste blog só posso dizer mais uma vez! Toca a levantar o rabiosque do banco e meter pernas a caminho para visitar esta linda exposição.

Depois pode comentá-la aqui…

O Albicastrense

2 comentários:

  1. Olá boa noite, Sr. Veríssimo,

    Passei pelo seu Blog e deparei-me com estas magnificas imagens, fiquei com muita vontade de ir à Exposição só por as ver e apreciar de perto essa beleza.

    Penso que é importante hoje em dia divulgar as exposições e outras formas de mostrar o que temos no nosso país ao mundo.

    Beijinhos

    Sónia Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Também fiquei curioso com esta apresentação e tenciono ir ver a dita exposição. Desconhecia o pintor, mas gostei bastante da escolha de cores e jogo de luzes.

    Um abraço,
    João Bispo.

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...