A dupla “Bigode & Companhia” fala do artigo publicado no jornal “reconquista”, sobre as projetadas obras na zona da estação.
Companhia sempre atento às afirmações do presidente, dá a cara (e o resto do corpo), para o aconselhar nestas obras, obras, que irão mudar toda aquela zona, se entretanto a troika “amaldiçoada” não as fizer evaporar.
Companhia sempre atento às afirmações do presidente, dá a cara (e o resto do corpo), para o aconselhar nestas obras, obras, que irão mudar toda aquela zona, se entretanto a troika “amaldiçoada” não as fizer evaporar.
Espero que os conselhos sejam mesmo bons , pois com tudo o que para aí vai ...bem se precisa de ouvir uma palavra sensata .Onde iremos parar ?
ResponderEliminarAb.
Quina
A opção Prazol é um atentado para o futuro e põe em causa a qualidade de vida dos moradores da área.
ResponderEliminarAí NÃO.
Amiga Quina.
ResponderEliminarTambém eu espero que o bom senso impere, pois a zona da estação merece (e tem que ter), todo o apoio e respeito dos albicastrenses.
Caro anónimo.
ResponderEliminarEstou de acordo consigo, no espaço da antiga Prazol a única coisa que ali deve ser construída é, o prometido jardim.
Foi isso que foi prometido na altura da compra do terreno.
Ou será, que um qualquer pavilhão para autocarros e mais um Parque de estacionamento subterrâneo, são mais importantes que os interesses dos moradores do local e da própria cidade? Além disse, o espaço em causa é demasiado pequeno para o referido Centro de Coordenação Rodoviário.
A segunda hipótese é em meu entender, a melhor solução.
Vamos ver o que os albicastrenses têm a dizer, sobre estes projetos.
TODA A GENTE SABE QUE A CARAPALHA SÓ EXISTE POR ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA. EU ESTOU COM OS QUE DEFENDEM QUE A CENTRAL DOS AUTOCARROS DEVE FICAR DO LADO DE CÁ DA LINHA. É ONDE RESIDE 70% DAS PESSOAS DA CIDADE. LEVAR CENTRO TRANSPORTES PARA O LADO DE LÁ DA VIA FÉRREA É INSISTIR NA ASNEIRA QUE SE FEZ HÁ ANOS ATRÁZ POR INTERESSES DE ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA. A CIDADE JÁ TEM UMA ÁREA EXGERADA EM RELAÇÃO À SUA POPULAÇÃO.
ResponderEliminarMAIS ASNEIRAS? NÃO OBRIGADO...
HOMEM DAS CAVERNAS
Caro Veríssimo,
ResponderEliminarUma vez mais recorro aos que me estão mais próximos, (porque é assim que eu o considero),para alertá-lo a si, e aos leitores do seu Blog,para uma situação que até tive alguma dificuldade em saber qual seria o melhor tema da sua página em que a deveria inserir... Talvez pelas personagens em questão, me pareceu condizente com elas, colocar este meu comentário nas "Tiras Humorísticas-Bigodes & Companhia"!...a questão é a seguinte;
- O futuro "Data Center" da Covilhã, (que julgo também ter sido Bolado pelos inergumes que criaram um outro parente seu de nome "call Center"), foi hoje 21 de Outubro/2011, abençoado pelo Sr. Passos Coelho e pelo Sócratista Zeinal Bava, proporcionando aos "Lanudos" da Covilhã, 1.500 postos de trabalho. Este projecto,"cheira-me" a influência deixada pelo Sr. Zé Sócrates para uma vez mais dinamizar a cidade dos "Lanudos". Não sei como é que o Primeiro Ministro,preside a uma "Esparrela" tendenciosa destas!
Perante isto, o Sr.Joaquim Mourão (Presidente da Câmara de Castelo Branco-Socialista),vai ter que reconhecer que perdeu uma vez mais, o "Braço de Ferro" com a Câmara da Covilhã-Social Democrata)
O Presidente Joaquim Mourão,perdeu outrora para a Covilhã, a Universidade de Medicina, agora o Data Center,em alturas em que o Primeiro Ministro era da sua côr política!...
-Sr.Presidente,REFORME-SE,ou mude de Partido Político!
Quando o seu Partido está no poder, o Sr. perde sempre tudo!
Consigo na Câmara de Castelo Branco, os "Lanudos" vão conseguir o que sempre ambicionaram...Serem Capital do Distrito!
Caro amigo.
ResponderEliminarQuanto ao recorrer aos que estão mais próximos, este albicastrense agradece a estima que tem por ele.
Quanto ao que diz, deixe que lhe diga o seguinte:
Sendo as questões colocadas por si mais que pertinentes, confesso que não consigo compreender a necessidade de utilizar a expressão “Lanudo” relativo aos naturais da Covilhã.
Desculpe-me a franqueza, mas este albicastrense até pensava, que a “guerra” Covilhã/Castelo Branco, era coisa de outros tempos.
Um abraço
Caro anónimo das 1:09, parece que há recalcamentos que teimam em desaparecer.
ResponderEliminarE se ainda há resíduos de gerras entre as duas cidades é devido às mentalidades como a sua.
Faça lá uma introspecção e verá que há prós e contras em ambas as cidades.
Vejam lá bem aonde a conversa foi parar. Aos Lanudos. Também lhes chamavam Lanzudos. Por cá, éramos considerados os Rolheiros.
ResponderEliminarAonde isto nos leva?
A lado nenhum. Conversa de parvos.
No fim de contas qual a diferença, mais Caal Center,menos Caal Center?
Ambas cidades vão perder.
Todo o interior vai perder.
Quanto ao Apeadeiro de Autocarros, quase ninguém se interessou. Assim vai Castelo Branco. Uma tristeza. É por isso que tenho estado ausente. Zé do Telhado