Bigodes & Companhia
O Albicastrense
BEM – VINDOS A UM BLOGUE LIVRE DE OPINIÕES SOBRE CASTELO BRANCO, SEJAM ELAS BOAS OU MÁS. O BLOGUE É DE TODOS E PARA TODOS OS ALBICASTRENSES…
RUAS DA TERRA ALBICASTRENSE Desta vez tenho para divulgar, uma rua que tirando quem lá mora, poucos saberão onde fica, uma vez, que se trata...
o PSD de certeza que não ganha a câmara de castelo branco nem que eles se pintem de cor de rosa da maneira que ultimo presidente deixou a nossa bela cidade acho que não ganham mais nenhum mandato é a minha opinião.
ResponderEliminarAmigo anónimo.
ResponderEliminarNuma coisa estou de acordo consigo. O mandato de Vila Franca foi uma verdadeira catástrofe para a nossa cidade, catástrofe que espero nunca mais ver repetida.
Quanto ao P.S.D não ganhare mais nenhum, mandato, estou em desacordo.
Os albicastrenses tem a memória fraca, meu amigo! Além disse, "o quer posso e mando do atual presidente" vai custar ao PS os fotos dos descontentes.
A ver vamos, como diz o outro.
Um abraço
Boas,
ResponderEliminarDo "Rei" Eusébio não podemos esperar muito mais e com o "Princípe" Ronaldo, também não me parece que ganhemos muito, (a não ser que ele traga a carteira e a namorada, mas de preferência a carteira).
O problema como já foi referido é que os tugas têm a memória curta, e mantendo a metáfora do futebol, não me admirava nada que o Villas-Boas, (esse Judas Iscariotes), voltasse ao grande FC Porto.
Resta-nos por isso sonhar, (enquanto ainda é grátis), por um milagre. Gostaria de ter a experiência em ter um presidente doutra côr, que não rosa ou laranja, mas palpita-me que os tugas não estarão prái virados.
Cumprimentos!
João
ResponderEliminarDificilmente as coisa mudarão por aqui! Os albicastrenses (tal como os Portugueses), habituaram-se ao longo dos últimos 35 anos a repetir dois pratos, pratos, que por mais defeitos que eles lhe ponham, insistem neles como se de uma deliciosa iguaria se tratasse.
Não querendo magoar ninguém, atrevia-me até a dizer, que por vezes tenho a sensação que muitos Portugueses são toxicodependentes eleitorais de determinados pratos.
Terminava dizendo que me faz muita confusão ouvir da boca de muita gente: “São todos iguais!”
Até pode ser que assim seja! Contudo, "parece-me" que para podermos ajuizar outras iguarias, devia-mos primeiro experimenta-las para depois poder-mos dizer se são melhores ou piores que aquelas a que estamos acostumados.
Um abraço