segunda-feira, outubro 22, 2012

O HIPÓLITO COMENTA VII


Cerca de quarenta anos depois, da publicação destes desenhos no antigo jornal “Beira Baixa”, aqui ficam mais dois desenhos do Hipólito.

Desenhos de Amado Estriga. 
 Textos de João de Mendonça.
O Albicastrense

2 comentários:

  1. O Estriga (como por nós era tratado) chamava-se Amado ( e não Amato).E foi na verdade um grande caricaturista .
    Grato lhe fico pela rectificação futura do nome.Abraço. OMMatos

    ResponderEliminar
  2. Amigo Olímpio Matos.
    Os minhas desculpas pelo erro cometido.
    Abraço.

    ResponderEliminar

ATAS CAMARÁRIAS - (IX)

VIDA MUNICIPAL            "MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE" Ata de 26 de Fevereiro de 1806.   Palavra de António Rodrigues Cardos...