quinta-feira, setembro 29, 2022

CINCO IMAGENS DA RUA DOS FERREIROS


UMA BELA INICIATIVA 

Imagens que percorrem a rua dos Ferreiros, desde o Postiguinho até à Praça Camões. Como todos sabem, parte das casas do lado direito (para quem vai da Praça Camões para o Postiguinho), foram compradas pelos responsáveis da nossa autarquia. 
Segundo me foi dito, as casas vão ser recuperadas e depois colocadas à venda para famílias que ali queiram viver.
Vamos aguardar para ver o andamento da carruagem, no entanto, peço aos Albicastrenses para não perderem esta viagem, pois todos somos responsáveis pela situação em que a rua se encontra.  
Ps. Soube que brevemente esta rua, assim como a rua de Santa Maria, vão beneficiar de uma bela iniciativa, ideia que me parecer excelente, desde que seja uma situação "MUITO" provisória.

O ALBICASTRENSE

1 comentário:

  1. Pois... as casas vão ser recuperadas, dizem, e a intenção pode ser sincera, mas, pelo que hoje soube, essa recuperação vai demorar, demorar, demorar... Ou alguma coisa muda e não estou bem a ver o que possa ser, ou muitos presidentes da CMCB vão passar e continuar a passar e as casas vão continuar à espera dessa tão desejada recuperação.

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (VII)

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO "MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPOS" E xistiu na antiga rua da Bela Vista, atualmente denominada de S...