50 Mil Visitas
Quando em Setembro de 2005 resolvi brincar aos blog afirmei: " Bem-vindo a um Blog livre, de opiniões sobre Castelo Branco, sejam elas boas ou más. Esteja a vontade para falar, este sítio é de todos e para todos os Albicastrenses!!!" Lema que ainda hoje se mantêm.
Passado cerca de dois anos e oito messes, constato que ainda continue por estes sítios, umas vezes desiludido com o andar da carruagem, outras com esperanças de melhores dias.
Para alguns sou: "Aquele que manda algumas bocas sobre a nossa cidade". Para outros: "Que isto de escrever não é para quem quer, mas sim para quem sabe". Para outros… mais simpáticos: Pedem-me para continuar e não desistir de falar sobre Castelo Branco.
Passado todo este tempo: "Castelo Branco – O ALBICASTRENSE" foi visitado por 50 mil visitantes, a grande maioria residentes na nossa cidade, mas também de albicastrenses espalhados por toda a parte do mundo.
Terão sido muitas? Terão sido poucas? Ou apenas as necessárias? Para ser sincero, gostaria de dizer que quando desabrochei este sítio, pensei para com os meus botões, que esta aventura seria uma coisa passageira e que rapidamente fecharia portas. Surpresa das surpresas!!! Passado todo este tempo ainda tenho assento por estas bandas, independentemente das horas perdidas no computa, das dores de cabeça por não conseguir escrever textos de que gostaria de escrever, e de algumas palavras menos bonitas por parte de alguns visitantes, (mas felizmente poucos).
Para terminar gostaria de dizer, (caso a vida o permita) que estarei de volta a este assunto, quando chegar-mos às 100 mil visitas.
Bem – haja a todos os visitantes.
O Albicastrense
Cá o esperamos.
ResponderEliminarParabéns pelo trabalho em prol da cultura e da cidadania da nossa cidade! Muita saúde para ti e para os teus.
ResponderEliminarUm abraço
Pedro Salvado
Então senhor Verissimo arrasaram todas as estruturas que apareceram no Postiguinho de Valadares?
ResponderEliminarOlhe que o seu sonho se está a transformar num pesadelo
Parabéns, caro António. Para comemorar aproveito para lançar uma ideia que não sei se faz sentido, mas pelo menos terá alguma lógica pensarmos na possibilidade: porque não organizarmos um almoço ou jantar dos blogues que, de uma forma ou outra, opinam sobre Castelo Branco? Poderá ser simplesmente um jantar ou um encontro seguido de repasto ou até completando com um concerto. Que te parece?
ResponderEliminarVeríssimo, venho dar-te os parabéns pela meta atingida e ao mesmo tempo achar que o Stalker está a ter uma boa idaeia.
ResponderEliminarAbraço
Parabéns pelos 50 000 posts!
ResponderEliminarOutros tantos venham em prol da divulgação do património edificado e sentimental da "nossa" cidade e das suas gentes.
Nuno Marçal
Bibliotecário-Ambulante
http://opapalagui.blogspot.com/
Caro Stalke.
ResponderEliminarA resposta só poderia ser uma Stalker, estou cem por cento de acordo com esta ideia.
Proponho até a possibilidade de convidar um ou outro elemento que possa estar interessado neste tema.
Todos somos poucos para falar sobre a nossa terra.
vai ser uma reunião de conjurados? Contra o morão. ou não?
ResponderEliminarPARABENS PELO TRABALHO EM PROL DA NOSSA CIDADE
ResponderEliminarUM POETA
Caro anónimo.
ResponderEliminarReunião de conjurados????? contra o Morão????
Só posso dizer-lhe uma coisa caro anónimo....
O seu sentido de humor é muito bom e recomenda-se.
Comente sempre pois o seu comentar tem muita graça
O albicastrense
António, vamos então começar a construir o encontro. Para já, é necessário começar a passar palavra entre os blogues, até para sentir qual será a melhor altura para o fazer. Parece-me sempre preferível o fim-de-semana, mas posso estar enganado.
ResponderEliminarSe concordares, vamos dar um período de uma semana (pelo menos) para o espalhar da notícia: a bloga albiscastrense existe e vai reunir-se. Preparem-se para o tufão. Para começarmos a desenhar um bonito quadro, aqui está o meu e-mail: carlos.semedo[a]netvisao.pt
esse "conjurado" é um yes man de D. Alcaide ou faz parte do lobby da guarda ou trabalha para um lugar ao sol
ResponderEliminarum poeta
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaro anónimo.
ResponderEliminarEsta história de conjurados, uma vez podem ter graça duas vezes é sinal de parvoíce.
Participe de forma positiva nestes comentários.
O albicastrense
e os anónimos podem ir ao jantar dos blogistas ???
ResponderEliminarCCT
ResponderEliminar