segunda-feira, agosto 23, 2010

SINAL VERMELHO

CHAFARIZ DE S. MARCOS

Já por várias vezes aqui falei do péssimo estado em que se encontra o chafariz de S. Marcos, ao fazê-lo esperava este albicastrense que as entidades da nossa cidade, descessem do seu pedestal e de uma vez por todas fizessem alguma coisa em prol deste infeliz e desgraçado chafariz. (Chafariz que durante muitos e muitos anos deu de beber aos nossos antepassados).
Se esperava por melhorias! vou continuar a esperar... pois parece que por ali não se advinham melhores dias.
Porém, destra vez não é propriamente sobre o péssimo estado em que o infeliz chafariz se encontra, que aqui quero falar, mas antes do que as fotografias que ilustram este posts, mostram.
Então não é que agora alguns albicastrenses, resolveram transformar o pequeno largo do chafariz, num parque de estacionamento Independentemente de ali existir um sinal de transito a impedir tal barbaridade!...
É caso para dizer: temos um chafariz que devia estar lindinho e está uma autêntica desgraça! Para ajudar à festa, os albicastrenses ainda fazem do seu pequeno largo, um parque de estacionamento.

Haja paciência para tanta desgraça!....

O Albicastrense

3 comentários:

  1. Anónimo21:21

    Vai lá fazer outro buraco para os carros...a desculpa é apoio ´`a capela funerária.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:49

    Mas isto continua assim?

    Fui eu que sonhei ou há menos de um ano saiu n'A Reconquista a notícia de que iam fazer a reabilitação do largo e restauro do chafariz?

    AD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:21

    ARRE PORRA MORÂO

    ResponderEliminar

A RUA DA MINHA ESCOLA – (VII)

        (ESCOLA DA SENHORA DA PIEDADE)                          O que sabemos nós da rua da nossa escola primária? João Evangelista...