domingo, agosto 01, 2010

TIRAS HUMORÍSTICAS - 69


Bigodes e Companhia brincão com algumas das declarações feitas pelo nosso presidente ao jornal "Reconquista" desta semana.

O Albicastrense

3 comentários:

  1. Anónimo03:49

    a notícia é do impagável escriba do impagável perfeito. este joão carrega será o mesmo do magazine? dizem que o jc também é ele, será verdade? então, se o do magazine tiver a cunha do da reconquista vai longe.melhor ainda se contar com a cunha do jc. com aquele empreendorismo todo, o homem vai longe. ainda mais com estes rodeios à helena andré. ela vai ficar babada de agradecida e, limpinho, não falha. até porque falta ainda a do amigo do peito, o perfeito. esperem lá, dava até um bom substituto. será a surpresa de que tanto se fala? ele até merece. tanta dedicação e esforço. agora é que vai ser, essa coisa do empreendorismo que anda por aí há anos a fazer negaças, com tamanha
    dedicação vai finalmente resultar.
    atenção, preparem-se, as listas dos desempregados vão finalmente baixar. vai ser a salvação da pátria. a bem da nação.
    O Vigilante

    ResponderEliminar
  2. Zé do Telhado01:40

    O Carrega é cá uma peça. Sabe da poda. É um todo-terreno. Serve-se do poder. O Vigilante tem razão. Ele anda atrás de qualquer coisa..
    Só discordo de uma coisa. O Mourão não é amigo, coisa nenhuma. É um ingrato. Tendo em conta o que o Carrega já fez, já era para lhe ter dado um tacho. Um tacho? Uma Panela. E das grandes.
    É um mal agradecido.
    Zé do Telhado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:05

    jornalismo de espinha partida
    por isso eles brincam
    reparem CAMÕES foi longe
    robin dos bosques

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...