terça-feira, fevereiro 05, 2008

CARNAVAL EM CASTELO BRANCO - 2008


Para esquecer as mágoas de 2007 e aquelas que nos esperam para 2008. Aqui ficam duas imagens do Carnaval de Castelo Branco.

Atenção não vale babarem-se para as meninas.

O Albicastrense

3 comentários:

  1. Será a vingança do colonizado? Pelas fotos publicadas parece-me que a endumentária de algumas folionas são mais próprias de climas tropicais do que temperados. Esta aculturação descontextualizada é na minha opinião ridícula. A 40º graus à sombra, ainda se compreende, mas aqui... O nosso carnaval é outro, tem outro cariz, é diferente.

    ResponderEliminar
  2. L. Peixoto de Andrade Silveira17:44

    Este Carnaval foi uma vergonha das vergonhas. Só teve uma coisa boa: a associação ganhadora de sempre não apareceu Ufa já chega de imbecilidades pimbas e as gajas. A animadora de Alcains tem que participar mais neste tipo de manifestações de cultura para ver se justifica os votos de preferência mascarada de leiteira.

    ResponderEliminar
  3. Fábio20:21

    Olá.
    Estou a fazer um trabalho para a escola e preciso de saber qual é o vestuário tipico de Castelo Branco (com algumas imagens). se me puderes ajudar envia uma mensagem para:

    fabio_gomes_18@hotmail.com

    ou para:

    www.only-technology.blogspot.com

    ResponderEliminar

A RUA DA MINHA ESCOLA – (IX)

(ESCOLA DO BONFIM)                               O que sabemos nós da rua da nossa escola primária?    (Rua do Bonfim)         ...