sexta-feira, agosto 28, 2009

COMENTÁRIOS - IV


Não tenho por habito publicar postes sobre comentários onde o visitante que os faz não nos diz o seu nome, porém, desta vez vou quebrar esta regra pela importância, (em meu entender), deste comentário.
Pedia no entanto aos visitantes, que de futuro assinassem este tipo de comentários, pois só assim se justifica a sua divulgação.
Anónimo disse...
Não tenho o prazer de o conhecer, Sr João Paulo Benquerença mas uma coisa é certa, tão pouco me interessa saber se é do PSD ou não, como aqui chegam estupidamente a perguntar...Para mim o que importa, é a análise realista e "Desinteressada", que faz sobrea cidade, coisa que poucos sabem fazer. Agradeço desde já, como Albicastrense, este seu pertinente artigo, mas julgo que infelizmente irá servir de pouco, uma vez que em Castelo Branco já não há "Espírito Comunitário". Esse sentimento, agora deu lugar a um outro de nome"Espírito Espectáculo". Este Presidente da Câmara, DESRESPEITOU OS SEUS ANTECESSORES, destruindo "Património à Cidade", e tudo o que é verde, substituiu por granito .Pode ser que em breve, eu o veja construir a sua própria lápide política em granito!Um grande abraço para si amigo Veríssimo, que tem sido uma pessoa da maior utilidade para a nossa terra, através do seu Blog e das suas ideias interessantes. O meu obrigado como Albicastrense.
O Albicastrense

5 comentários:

  1. PS. Por motivos de doença de um familiar estou fora de Castelo Branco. Este pequeno poste está ser composto num portátil á mesa de um café, ( pois os meus familiares não têm nete).
    Durante cinco ou seis dias, irei neste café validando os comentários dos visitantes, enquanto não regressar a nossa bonita cidade.
    O Albicastrense

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:16

    QUE A FAMILIA RECUPERE RAPIDO
    POR AQUI TRANQUILO ROBIN DOS BOSQUES
    ANDA DE POST EM POST

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:26

    COM o SR. MORÃO A CERTYEZA DA CIDADE SALOIA E NEO PIMBA!
    ISTO NÃO É URBANISMO DE QUALIDADE.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:23

    Morão vai dar cabo do resto. Tem planos e não os divulga. Está a apalpar o terreno. Aparenta ser humilde mas é precisamente o contrário. É vaidoso e chico-esperto. Mas está a cometer muitos erros. Alguns dos mediocres que o rodeiam também não ajudam,na ânsia de comerem vão deixando vestígios em tudo o que é sitio.Comem dentro e preparam o caminho para comer lá fora, e comem.Só não vê quem não quer. Mas, há muitos olhos a ver.
    F.S.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:30

    Qual é a gasolineira albicastresne que está considerada património? De quem é?

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...