No Cyber Centro de Castelo Branco, (espaço situado no antigo quartel da Devesa) está patente ao público, até dia 24 uma exposição de pintura que recomendo a quem tiver algum tempo livre. A exposição está incluída nas comemorações do “Dia Do Exercito” na nossa cidade. Os quadros como se pode ver pelas fotografias que aqui deixo, são bem interessantes.
Meus amigos! Tal como costume dizer... dê corda aos sapatos e vá até lá, pois tem apenas seis dias para a visitar.
Meus amigos! Tal como costume dizer... dê corda aos sapatos e vá até lá, pois tem apenas seis dias para a visitar.
O Albicastrense
António:
ResponderEliminarPAZ!
Castelo Branco é a cidade onde se comemora a Paz, não aguerra.É a cidade das três religiões, das seitas, da liberdade periférica, a cidade das colchas de fusão cultural.
Quanto custam estas comemorações ao Povo? E a crise? E a fome? E o desemprego?
É de muito mau gosto o cartaz.
A Devesa dos meus filhos é o espaço da Paz . Eu não quero os meus filhos na guerra.
Teu Amigo
Pedro
Amigo Pedro
ResponderEliminarA Devesa dos teus filhos também já foi um local onde se torturaram e mataram pessoas, porém, tal não impediu que depois desses actos bárbaros, ela se tornasse na Devesa dos nossos pais, na nossa Devesa, na Devesa dos nossos filhos e possivelmente na Devesa dos nossos netos.
Independentemente das muitas utilizações que possamos dar à nossa Devesa, ela será sempre a nossa Devesa e nunca a Devesa das docas ou de outra coisa qualquer.
Dizes que não queres os teus filho na GUERRA!
Quem é que quer?
Um abraço deste teu amigo.
Desculpa la´. O aparato de blindados no terreno da ex prazol é para provar que ... não tememos a invasão espanhola?
ResponderEliminarQuem paga isto? Nós. O M. do Exército não fez corte e racinalizou meios? Ou é para promover patrimónios bélicos, para o Povo ver o estado a que o seu exército chegou. Deviam também apresentar uns paineis com os salários e ,principalmente, com as reformas dos srs generais , capitães ( os de Abril também),etc e tal do ex-Ultramar. AInd aandamos a pagar o exército das colónias! Onde está a cultura da Paz?
Este fime não é meu. Não quero o meu espaço públçico ocupado por fardas e por máquinas da morte.
Viva a Paz.
Pedro
Pedro
Amigo Pedro
ResponderEliminarNão vou entrar na discussão sobre as comemoraçoes do dia do exercito na nossa cidade, pois tal não me interessa. Eu apenas aqui falei de uma exposição de pintura inserida nestas comemorações.
Quanto ao que dizes; assino por baixo em alguns pontos e discordo de outros.
Um abraço