quinta-feira, janeiro 20, 2011

ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS


PATRIOTAS OU VENDEDORES DE BANHA DA COBRA?
Numa altura em que vamos eleger um novo presidente da república, o blogue Castelo Branco O albicastrense” lembra àqueles que o visitam, que votar não é uma obrigação, mas antes um dever de todos nós.
Não vou aqui apelar ao voto em quem quer que seja, quando eu próprio estou ainda estou dividido entre dois dos candidatos, porém, sempre posso lembrar àqueles que por aqui passam, que entre estes senhores existem alguns, que não podem por o rabinho de fora e dizer a quem passa, que nada têm a ver com a actual situação por que passamos.
Votar é ter memória, memória é ter a lembrança de quem são os responsáveis pelo estado de penúria, a que Portugal e todos nós chegamos, para podermos decidir em quem devemos ou não votar.
Vá votar! O seu voto pode ser decisivo...
O Albicastrense

1 comentário:

  1. Anónimo22:07

    Pois é caro amigo Verissimo, o problema é que o povão tem memoria curta, muito curta, já se eaqueceu que ´durante os últimos 5 anos, tudo ficou igual. Agora que sabemos o resultado da eleições, são agora 22:10h, assuro-vos que tudo fica na mesma.Ninguém tem um projecto credivel para o Páis. Estamos no lessêr-faire, lesse-passe, isto é, andamos conforme o vento e as ondas do mar.


    Abraço

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12)

"MEMÓRIAS DA TERRA ALBICASTRENSE" Espaço da vida político-social de Castelo Branco, após a implantação do regime constitucional. U...