terça-feira, novembro 23, 2010

GREVE GERAL



A JORNADA DO NOSSO DESCONTENTAMENTO
Amanhã este blogue não publicará qualquer poste em solidariedade para com todos aqueles que neste dia tão difícil, decidiram perder um dia do seu salário, (já tão penalizado) para demonstrar o seu repúdio pelas politicas seguidas pelos responsáveis políticos da “fava podre”.
Políticos que ao longo dos últimos 20 anos, deixaram afundar o nobre barco lusitano, em aguas turvas.
Porém, lançava aqui um repto a quem me visitar:
Diga o que pensa sobre esta jornada de descontentamento.
Os melhores comentários serão publicados como poste no dia seguinte.
O Albicastrense

4 comentários:

  1. Apoio totalmente a greve. E podem contar comigo. Não pelo simples acto da greve mas sim pelos actos do (des)governo. Não podemos continuar a compactuar com estes pseuso-politicos que não dignificam em nada a politica nem se quer entendem a palavra e nem querem entender...Estão-se nas tintas para a politica.Onde estão os valores por que tanto se lutou? Não podemos ser subservientes de uma cambada de politicos déspotas que apenas olham para si. Onde param os capitães??????

    ResponderEliminar
  2. Carlos Vale01:59

    Assim é que É.
    Amanhã também faço Greve Geral.
    A minha e a nossa.
    Só Unidos se conseguirá derrotar quem andou a dar cabo do País.
    Viva a Greve Geral.
    Carlos Vale

    ResponderEliminar
  3. A quando das eleições o povo acreditou nos candidatos à governação e elegeu-os.Depois de sentados nas cadeiras do poder transformaram-se em pessoas com todos os defeitos e mais um,como se costuma dizer - prefiro não os mencionar,toda a gente os conhece -.O Povo português,com esta greve,já acordou tarde demais e deverá continuar a luta e exigir-lhes,pelos mais diversos meios, responsabilidades sobre o caos em que colocaram o País.
    JJB

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos dos cerca de 200 visitantes que me visitaram no dia de ontem, apenas três quiseram deixar a sua opinião sobre a Greve Geral
    Para eles o meu bem-haja pelo seu testemunho.
    O albicastrense

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...