sábado, maio 31, 2008

Tiras Humorísticas

Os últimos posts aqui colocados por mim, foram motivo de um certo “banzé” e de algum desconforto, para determinados albicastrenses.
Entre os comentários aqui colocados sobre esses posts “Bigodes e Companhia” pegaram num e resolveram brincar com um desses comentários.
Ao destinatário e colega albicastrense, que nos deixou este comentário, a dupla “Bigodes e Companhia” e eu agradecemos, independentemente de não estarmos de acordo com a consideração feita pelo mesmo.

O Albicastrense

9 comentários:

  1. Amigo Verissimo, podes contar com toda a minha solidariedade. Esta gente são uns autistas. São gente que odeia a democracia. Nem sei que mais nomes lhes chamar para além de cordeiros de imolação.

    Coragem

    Abraço

    Joaquim Baptista

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:20

    Todas as iniciativas que façam elevar a nossa terra, eu apoio 100%, independentemente de concordar ou não com as várias temáticas..

    Não encontro é explicação para esses comentários... infelizmente tive oportunidade de ler esse triste post (perca de tempo) e considero que são almas infelizes e tristes, é a minha conclusão, tenho pena 'deles'...

    Veríssimo e autores destas iniciativas aqui vos deixo UM ABRAÇO de apoio e solidariedade.
    Contem comigo!
    Tiago Marques

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:16

    hoje fui á marcha do coração
    e não é que me fez lembrar outros tempos.
    quando era puto e vinha cá o marcelo etc os prof pediam as meninos para irem e levar um bandeirinha
    lá estava a velha escola os meninos a levar os pais
    só faltava o marcelo e a bandeirinha

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:46

    Amigo veríssimo, antes de mais, devo-lhe dizer que está de parabéns pelo optimo trabalho que está a efectuar. Actualmente, o melhor meio de divulgação na web sobre Castelo Branco, o seu património, história e gentes, é sem dúvida este e tenho falado a muitos amigos sobre este Blog, recebendo comentários favoraveis após visionamento do mesmo. Continue a escrever, não pare porque tem muitos adeptos. Quanto aos "outros comentários" deixe falar quem fala, palavras ao vento... porque este Blog é uma lufada de ar fresco e faz jus ao Bairrismo Albicastrense, este último em vias de extinção. Só mais uma observação, esta Câmara, mal ou bem, faz obra, e quando faz mal é necessário aponta-lo. Faz obra porque talvez tenha os recursos que outros anteriormente não tenham tido, não querendo tirar méritos a esses, eu acho que estamos no bom caminho, não descurando o património, o NOSSO PATRIMÓNIO. Tocando outra vez nos comentários fica apenas esta frase, é mais fácil destruir que construir, porque Portugal é um país de técnicos e treinadores de bancada, que opinam sobre tudo mas não sabem nada.
    Um Abraço

    Jorge "Caxyas".

    ResponderEliminar
  5. A estes quatro amigos.
    O meu bem-haja pelas suas bonitas palavras.

    Gostaria porém, de dizer ao autor do quarto comentário, que estou em total acordo quanto aquilo que diz sobre os actuais eleitos da nossa autarquia.
    Fizeram e estão a fazer obra contrariamente a muitos outros, que por ali moraram anteriormente.
    No entanto entendo, (contrariamente a muito boa gente), que não são donos da verdade absoluta.
    Um dos objectivos deste blog é precisamente alertar os albicastrenses para esses erros e levar a nossa autarquia a corrigi-los.

    O Albicastrense

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:03

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1328443&idCanal=59

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:03

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1328443&idCanal=59

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:04

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1328443&idCanal=59

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:06

    big brother is watching you

    ResponderEliminar

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...