quarta-feira, outubro 27, 2010

TIRAS HUMORÍSTICAS - LXIX

BIGODES & COMPANHIA
O jornal “Reconquista” publicou na sua última edição, declarações feitas por dirigentes de algumas associações da nossa cidade, declarações onde se fala de artistas, de palhaços, de promessas não cumpridas e até de alguém que diz ter sido enganado!
Bigodes & Companhia admiradores ferrenhos de circos e apaixonados por palhaços, lamentam este tipo de comparações e esclarecem os dirigentes das referidas associações, que por vezes mais vale ser palhaço, que parece-lo. Palhaços contactados pela dupla para se pronunciarem sobre esta problemática “palhaçal” declaram todo o seu apoio aos dirigentes associativos, (pois não é fácil desempenhar o papel de palhaço) e convidam-nos desde já, a estarem presentes no próximo circo que vier a Castelo Branco, para poderem ver ao vivo os melhores artistas do mundo.
O Albicastrense

8 comentários:

  1. Anónimo03:37

    Pelourinho da Gazeta de 13/10, contou esta Argolada:
    "A inauguração da escola Afonso Paiva, no feriado de 5 de Outubro, ficou marcada pelos desencontros. Ás 11 horas em ponto quase todos orgãos de Comunicação Social (Gazeta do Imterior, Povo da Beira, Diário das Beiras, Rádio Beira Interior, Rádio Jornal do Fundão, Rádio da Cova da Beira, Rádio Condestável, Localvisão e Diário Digital)estavam a postos à porta do estabelecimento de ensino albicastrense. Grupo que foi engrossado pela governadora civil do Distrito de Castelo Branco, Alzira Serrasqueiro. Mas além deste grupo, mais ninguém... O tempo passou e com novo compromisso de agenda em Proença-a-Nov, marcado para as 12 horas, Alzira Serrasqueiro partiu sem assistir à inauguração. Os orgãos de Comunicação Social, esses ficaram pacientemente à espera. Afinal, soube Pelourinho mais tarde, houve uma falha na marcação dos horários e locais e enquanto uns tinham a inauguração marcada para as 11 horas, na Afonso Paiva, outros, tinham também uma inauguração, igualmente às 11 horas, mas na Cidade de Castelo Branco".
    (THE END)
    Que se passou?????????????????????
    Dos orgãos de Comunicação Social presentes nota-se a falta do Reconquista. Curiosamente......... Reconquista de 7/10 pela pena oportuna de João Carrega regista as 2 inaugurações. Esteve no local certo e à hora certa.
    A informação não foi igual para todos???????????????
    Foi mais um dos habituais exclusivos???????????
    Ou preparada na sala "oval"?.....
    Mistérios de Castelo Branco!!!!!!!
    Sentinela da Noite

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:36

    O REI NÃO VAU NU
    MAS TÁ QUASE
    robin dos bosques

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:10

    ARRE PORRA D'Jaquim!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:42

    Para a Gazeta se queixar, mal vai a molenga compadre. Então não querem lá ver. Sabem muito bem que o mandão só faz o que ele quer. Já tinham obrigação de o conhecer. mas é uma sacanagem não apoiar o jornal da caserna. É uma traição. Mas já sabem que JC é o favorito.
    É caro mas quem manda, manda.
    Homem das Cavernas

    ResponderEliminar
  5. Viriato20:26

    O pior é confundir propaganda com jornalismo. Aquilo que JC - João Carrega faz é a negação do que diz ser. Como qualificar as práticas e as pessoas?
    Eu já me lembrei de muitas.
    Viriato

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:41

    A propósito de "Palhaços"...,
    "UM ALERTA PARA OS ALBICASTRENSES"!
    (Embora sejamos poucos...,uma vez que a cidade está ocupada por gente da PERIFERIA....)!
    O Orfeão de Castelo Branco, agora tem um miúdo "Acordeonista"/ "Maestro" (diga-se de passagem,"Altamente Narcisista"!!!!) que vai destruir um dos símbolos da cidade!!!!...O Orfeão de Castelo Branco.
    Esse "Burnal", afirma que o Orfeão de Castelo Branco é demasiado
    "Amador",(coisa que toda a gente sabe, de há anos a esta parte)... Este expert!!!!,é que se acha demasiado inteligente, e que descobriu a "Pólvora"!!!!Diz que pretende fazer dele, um Orfeão Semi-Profissional...
    "Olha que Bonito!!!"....
    Até compreendo...Até agora,de facto, o Orfeão tem sido um ninho de Velhos Mal Casados", e "Solteirões" que gostam de cantar sem terem qualquer formação musical!Cantam Porque Gostam!!!!
    Mas esse é o nosso Orfeão de "Há Séculos",OK? Respeitem isso...
    Não é qualquer miúdo que chega agora,apoiado por vários interesses comerciais, que vai contrariar isto!!!
    Cuidado,"Puto",que estás a meter-te com o que não deves...
    O que o puto agora pretende, é ter
    um Orfeão Semi-Profissional com putos novos, iguais a ele, oriundos do Conservatório(que ele conhece bem, e todos o conhecem...de ginjeira!!!)
    Os "Cotas", que aguentaram o Orfeão até aqui, com este maestro, só têm a seguinte solução;
    -Ou vão para casa Prá Braseira...
    -Ou vão para a Acção de formação em canto do "Puto Maestro",... até desistirem..., e...Xuto no Cú! ACABOU-SE O VERDADEIRO ORFEÃO DE CASTELO BRANCO...(Depois Não digam que eu não Avisei!!!!)Este maestro, é fruto das "NOVAS TECNOLOGIAS"...
    (OU SEJA...."NÃO PRESTA"!!!)
    Salvem o Orfeão de Castelo Branco....JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um Antigo Orfeonista.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:37

    Façam como eu vou imigrar
    dia 2 de novembro vida nova
    chega de malfeitores
    tenham paciência aturem-nos
    robin dos bosques

    ResponderEliminar
  8. Soube da falha de comunicação com a imprensa porque tenho um amigo jornalista que foi deixado pendurado no ciclo, mais um monte de jornalistas.

    Pior que isso é inaugurar obras que ainda nem terminadas estão. lol.

    Cumprimentos cordiais!

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...