terça-feira, fevereiro 15, 2011

TIRAS HUMORÍSTICAS - LXXIV

BIGODES & COMPANHIA
A dupla Bigodes & Companhia brinca com a entrevista dada por João Paulo Benquerença, (Presidente da Comissão Politica da Seção de Castelo Branco) dada ao jornal “reconquista” desta semana.
Entrevista que pode ser considerada uma “espécie de motor de arranque por parte do PSD”, para as próximas eleições autárquicas na nossa cidade. Esta entrevista merece uma leitura atenta por parte dos albicastrenses, pois ali são ditas algumas verdades, porém, é necessário recordar aos responsáveis do PSD, que os albicastrenses ainda não se esqueceram do consulado “Vilafranquense”, consulado em que a nossa cidade em vez de andar para a frente, patinou demais para traz.
Meus amigos! Esta é como diria o nosso amigo Companhia... uma boa entrevista, no entanto o melhor é ficarmos desde já atentos aos vendedores de promessas que se preparam para ascender ao poleiro.
O Albicastrense

4 comentários:

  1. Anónimo22:14

    O moronismo está a acabar e também já teve melhores dias. Agora vale tudo, desde que se finja dinamismo e obras. O terreno da antiga Prazol não era para ser um jardim?
    Quem me responde? Ouvi dizer que era para a rodoviária. Isso é pensar pequeno. Em que cidade desenvolvida é que as camionetas das carreiras vão para o centro? Podia perguntar o que se passa caro Sr. Veríssimo? Bem -haja. Não vamos hipotecar o futuro. Queremos um jardim.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo.
    Perguntar você pode! 0 pior... é que este albicastrense sabe tanto como você, em relação a este terreno.
    Segundo sei, na altura da compra deste terreno (cerca de 1500.000 euros) foi dito e reedito, que ia ser lançado um concurso de ideias para o local.
    Algum tempo depois, começou a circular na cidade que ali ia nascer um jardim, depois começou a falar-se que ia para lá a nova estação rodoviária da cidade, e gora “parece” que vai para lá um parque de estacionamento, uma vez que o chão está cheio de estacas de madeira e de quadrados pintados no chão.
    Meu amigo o verdadeiro problema deste local, são os albicastrenses que se estão borrifando para o que ali venha a nascer.
    Pois se assim não fosse, à muito que teriam confrontado o presidente da sua autarquia sobre o futuro projecto para este local.
    Projecto que depois deveria ser discutido na nossa cidade por todas aqueles que o quisessem, deste modo acabava-se o diz que diz.
    Quanto ao jardim só posso dizer que assino por baixo a sua proposta.

    15:09

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:50

    poleirooooooooooooooo benquerença, espero ver o tombo...

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualment...