Uma velha casa
Alertou-me um visitante deste blog para o perigo que representa o prédio degradado que as fotografias documentam. O referido prédio tem residência na rua do Espírito Santo, mesmo em frente da “Casa Valente Maluco“.
O aviso aqui fica… se entretanto acontecer algum acidente em virtude da situação em que se encontra parte do telheiro desta velha moradia, a responsabilidade será daqueles que preferem continuar de olhos fechados, perante a triste realidade urbanística em que se encontra boa parte da velha urbe albicastrense.
Gostaria de acrescentar ainda, que a recuperação desta velha casa, deveria ser um acto de cidadania e não uma obrigação por parte dos seus proprietários, acto que deveria ser apoiado e incentivado pela nossa autarquia. Numa cidade, onde mamarrachos sem qualquer interesse arquitectónico nascem por todo o lado, seria muito interessante vermos os proprietários destas velhas moradias e a nossa autarquia interessada e preocupada com o destino destas antigas residências.
O albicastrense
sou o visitante
ResponderEliminaragradecer o seu gesto
e tambem era interessante se alguem nos indicasse o nome do dono do beiral a cair decerto que não deve ser nenhum pobrezinho ???
O que se está a passar com a qualidade gráfica das imagens Verissimo?
ResponderEliminarAbraço
Joaquim
Batista.
ResponderEliminarNo meu computador não vejo nada de anormal, no entanto vou verificar se existe alguma anomalia.
Um abraço
a rapaziada da camara já reparou na noticia só que se enganou no predio e por ironia do destino foram colocar fitas de proteção noutro cujo beirado haveria de cair RUA DA GRANJA, olhem para o ar é na RUA ESPIRITO SANTO mas qué dos FISCAIS e outros que TAIS
ResponderEliminarAI SE ELE CAI
ResponderEliminarVAI-SE PARTIR
NA CABEÇA DE ALGUM
QUEM VAI PAGAR
Cara; Carla Cravo.
ResponderEliminarClaro que não afixe o seu comentário!!!
SABE PORQUE !?
Pelo simples facto da estupidez ter limites, e este não ser o programa de má língua.
De qualquer maneira bem-haja pelo mesmo…
Ps. Se quiser fundamentar as criticas que me faz, só tem que as trocar por miúdos e terei muito gosto em responder-lhe.
O Albicastrense