quinta-feira, outubro 02, 2008

Exposião de Antonio Alarcõn


Estive hoje na inauguração da exposição de António Alarcõn, e confesso que fiquei deveras encantado com a simpatia deste homem e com o seu trabalho.
Aos visitantes deste blog, recomendo rapidamente uma visita a esta bela exposição.

O albicastrense

2 comentários:

  1. Anónimo18:51

    Os Teatros mudaram-se para o interior

    É este o título da peça assinada por Inês Nadais, no Ípsilon da passada sexta-feira. A jornalista chegou à conclusão de que programar nos teatros fora dos grandes centros é uma "odisseia no espaço". De Bragança ao Algarve, alguns programadores foram contactados para abrirem o livro sobre a sua experiência. Neste pequeno postal, há apenas espaço para uma rápida referência a Castelo Branco, pelo director do Teatro Municipal da Guarda, Américo Rodrigues: Castelo Branco, com o Cine-Teatro Avenida, é outro case-study: o que podia ter corrido mal correu mal. "É um teatro sem programação regular, sem equipa, sem investimento na formação de públicos - mas é dado como exemplo do programa Território Artes".
    Na peça pode verificar-se que as soluções encontradas para fazer com que os teatros sejam uma entidade viva e digna na sua relação com o meio, são extremamente diversificadas. Mas há pontos comuns, como por exemplo um orçamento, uma equipa (por vezes bem pequena, como no caso de Bragança) e liberdade para programar.
    Nenhum destes elementos se pode encontrar, obviamente, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco.

    posted by Stalker @ Sexta-feira, Outubro 03

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é que anda a fazer copy/paste de postais do meu blogue sem fazer qualquer referência à proveniência e sem perguntar se eu autorizo? É sempre a mesma coisa: anónimo.

    ResponderEliminar

ZONA HISTÓRICA DA TERRA ALBICASTRENSE.

 PRAÇA CAMÕES      UM BELO EDIFÍCIO QUE NÃO PODE CONTINUAR COMO ESTÁ.   Não sei quantas vezes já aqui lamentei, o deplorável estado em que...